21 março 2011

Evolution - Eliana Fashion Chrome


Olá queridas!
O esmalte que vou mostrar para vocês é Evolution da Coleção Eliana Fashion Chrome.
Já havia passado outro da mesma linha, o Special,  pode ver nesse post.
O Evolution é um verde metalizado e quando passado nas unhas o brilho dos glitters não ficam aparente. E deixa aquela sensação arenosa nas unhas.



Passei duas camadas, mas se tivesse passado apenas uma bem caprichada, seria o suficiente, pois ele é bem pigmentado. Os brilhinhos do glitter é bem difícil de limpar. Podem reparar que eles permaneceram nas unhas mesmo depois de eu gastar horrores de algodão e litros de removedor.rsrsrs

Agora tenho que confessar que, mesmo gostando de verdes, esse não balançou me coração! Achei muito árvore natal!!! kkkkkkkk

Já usaram o Evolution? Gostaram?
Me conta nos comentários!

Beijos carinhosos

56 comentários:

  1. Oi Dri...

    Tem um mês q comprei o meu, mas ainda não usei!
    Acho q com uma cobertura, quebraria essa sensação de árvore de natal! #Atah descobriu a América kkk

    Achei q ficou lindo em suas unhas, q combinam demais com essas cores...
    Apesar de ser dificil de tirar os brilhinhos, olhando na foto, parece q vc não teve dificuldade alguma ahahah está lindo!!!

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Arvore de Natal ashuahsahushash
    Eu não sou muito fã de verdes, mas meus olhos brilham quando vejo um esmalte todo brilhante e cheguei assim.
    Lindo demais!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Bonito esse esmalte eu confesso que nao sou fã de verde mais axo bonito nos outros.

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    lindo!

    nunca usei o evolution

    eu tenho o absolute!

    beijos

    Estou com post novo, passa la? http://unhadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pooxa, árvore de natal, Dri?? hahauahiahahuah
    Eu acho esse verdinho tão lindio xD
    Já usei mas repetiria fácil! ^^
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. É vc tem razão é um verde arvore de Natal, mais ficou legal, pena que não dá pra ser usado todos os dias não é uma cor básica.
    Mil bejos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri! EU tenho o Absolut, o Vibrancy e o Excelence. Mas o que mais balançou meu coração foi o Absolut! Ele parace um roxo lindo no vidro e na mão ele fica marinho, preto, chumbo... Nossa eu fico encantada toda vez que uso ele!
    Já roubou meu coração!
    rsrsrsrsr
    Bjs!

    @Esmaltrix

    ResponderExcluir
  8. Ai, que tentação esse esmalte, muito lindo ele.

    ResponderExcluir
  9. hahahahah ameiiiii a árvore de natal =)
    ahhh eu gosteiiii mas eu amooo verde a unha e nem gosto de um esmalte chegueiiii hahahahah
    sua unha ta lindaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    Boa semanaaa =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Verde!!! amo verde sempre é uma boa pedida beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu acho ele liiindoooo!
    Nem é tao arvore de natal assim.. aiuhaiuhaiah

    ;****

    ResponderExcluir
  12. Esse verde ficou lindoooo, sabe que não gosto de "brilhos" sou do cremoso, mas cada vez q vejo esses nas tuas unhas, eles entram para minha listinha de compras ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. eu gosto dessa linha..mas não sou fã de verdes..rs...
    mas, ficou tão bem esmaltado...bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu achei bonitinho, mas não compraria para mim, aliás, tô tentando comprar menos esmaltes esse ano, então, esse daí ficaria fora da minha lista numa boa. rsrsrrs. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Liindo esse verde eu já usei mas sou suspeita, pois ador todos os verdes rsrsr.
    Amei seu blog, que unhas lindas vc tem, Parabéns!
    Já sou uma seguidora assídua.
    beijuus

    www.trabalhadanoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda cor, amo esmalte verde :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  17. Driiiiiiiiiii
    eu tmb não gostei desse esmalte...
    assim que pintei, com umas 2 horas tirei logo.
    Achei estranho.. sei lá
    kkkkkkkkkk

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor.
    Amei o esmalte.Tá lindo demais.
    Arrasou na escolha.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai Dri, acho esse elmaltinho super lindo!!!!!
    =)
    Bjs!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. nossa!
    que verde,que brilho!!
    lindo de viver!
    beijos
    tem post novo lá no blog,se puder passe por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  21. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!
    Sempre carinhosa!
    Mas saiba que não pensei em passar cobertura!! #Sim descobriu a América kkk
    Gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Sam
    Oi Sam!
    Que bom que tu gostou!
    Obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  23. @Vicio Sadio
    Oi flor!
    Esse não arrebatou meu coração, mesmo gostando de verdes!bjos

    ResponderExcluir
  24. @Drieli Martins
    Oi Driele!
    O Absolute é lindo mesmo! ótima escolha!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Unhas e Cores
    Oi amada!
    Pois a Verinha deu a idéia de passar cobertura, quem saiba eu goste mais! Vou tentar!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Eu achei ele tão lindo!
    Nem achei ele com cara de árvore de natal... hahaha
    Ficou muito lindo em você, pode ter certeza!!!

    Ainda não usei ele sozinho, só usei ele nas pontas com o Caipirinha da Hits como base.



    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Essa linha da Eliana eu tenho e amo!!
    Lindão esse verde.


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ah não gostou? Acontece né? rs, achei este verdinho bem lindo, ele é irmão gêmeo do Pinceladas da Coleção Blogs do Cerrado da Blant Colors.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Adoooooooooooro verde!

    Tem selinho pra vc lá no blog floor

    www.blogdoidasporesmaltes.blogspot.com

    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. Driii que tentação esse esmalteeeee ! Quero já pra miim ! me dá ? rsrs
    Drii, tem uma promoção bem show lá no blog nesse link http://papodeesmaltes.blogspot.com/2011/03/primeira-promocao-pde_6903.html
    dá uma conferida e concorre pra levar pra casa ! faltam 8 dias para participar .
    Estou seguindoo aqui, pois gostei mto mto mesmo do bloog *-*

    Um beijo foooofo da Luuh Martins .

    ResponderExcluir
  31. Oi Dri... tenho esse esmalte e já usei duas vezes...
    Gostei de toda a coleção Fashion Chrome da Eliana.
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Arvore de natal foi ótimo, aiohaihaoihaoha. Pior que lembra né? ;p Só que eu acho ele lindo e bem diferente nas unhas. Mas gosto é sempre gosto e quando a gente não vê aquele tchãan não adianta né? sei como é! haha



    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. @Blog Cantinho de Mulher
    Oi flor!
    Hahaha Realmente não é uma cor básica!!
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Fê Madeira
    Oi Fê!
    Tb adoro o Absolut! Ele é lindo D+++
    gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  35. @Unhas pintadas e cia
    Oi Monique!
    Obrigada flor!
    Que bom que gostou!
    bjos

    ResponderExcluir
  36. @luciana ´`•❀
    Oi Luciana!
    Fico feliz que tenhas gostado!
    Tb gosto muito de verde!
    bjão

    ResponderExcluir
  37. @Pati
    Oi Pati!
    Que legal!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  38. @Gigi
    Oi Gigi!
    Muito obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  39. @Eliane
    Oi Eliane!
    Pois é! Tb acho importante segurar a onda das compras! Mas quando gosto.... não consigo me segurar!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  40. @Franciele Santos
    Oi Franciele!!
    Obrigada flor!!
    *=*
    Vou te visitar!
    bjão

    ResponderExcluir
  41. @Esmalthatynha
    Oi Tha!
    Tb achei meio estranho, mas como a Verinha falou, de repente passando uma cobertura daria um jeito!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  42. @Jél
    Oi Jél!!
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  43. @Jana Galeno
    Oi Jana!
    Que bom que tu gostou!
    bjão

    ResponderExcluir
  44. @Giovanna Lino
    Oi Giovanna!
    Ele é bem brilhoso, mas os glitters não aparecem! :(
    Fico feliz que tenhas gostado!
    bjão

    ResponderExcluir
  45. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    Que bom que gostou!
    Adorei a dica de usar com o Caipirinha da Hits!!
    Valeu!
    bjão

    ResponderExcluir
  46. @Usei Hoje!
    Oi Elaine!
    Fico feliz que gostas!
    Gracias
    Bjos

    ResponderExcluir
  47. @Ana Sol
    Oi Ana!
    Acontece mesmo!
    Vejo fotos, a cor no vidrinho, mas nas unhas, tem vezes que decepciona! Faz parte!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  48. @Doidas por Esmaltes
    Oi flor!
    Obrigada pelo selinho!
    Valeu!
    Bjão

    ResponderExcluir
  49. @Papodeesmalte
    Oi Luu!
    Gracias!
    Vou lá conferir!
    bjão

    ResponderExcluir
  50. @Que esmalte eu uso hoje?
    Oi flor!
    É verdade! Gosto é gosto!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  51. Eu também tenho ele, mas não pintei ainda com essa cor, eu apaixonei na coleção, o que mais me cativou foi o Absolute, perfeeeeito!

    http://maniaadegarota.blogspot.com/ passa lá, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  52. Ah, eu tenho esse. Coloquei um post no meu blog. É tudo de bom, né? E tem mais um efeito gloss do que chromo mesmo. Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...