12 março 2011

Palmeira Tropical na Aurora Boreal

Olá gurias!
Hoje mostro para vocês o Palmeira Tropical da Impala, Coleção Tropicaliente!
Esse verde é lindo, vibrante, mas eita esmalte ralinho!





Foram tres camadas, aplicadas com muito cuidado pois senão mancha. 
Acabei estragando o indicador pouco antes da foto, raspei a unha na parede de tal forma que arrancou um pedaço do esmalte, ainda bem que a unha ficou! kkk 
Tive que dar uma remendada na ponta, o que não ficou nada legal! Então para não perder a "viagem" passei um  glitter - Aurora Boreal/Top Beauty - por cima! Puro disfarce! Mas adorei o resultado.
E vocês, já usaram esse verdinho? O que acham de usar com glitter?

Beijos carinhosos



34 comentários:

  1. AMEI DRI! *-* tenho os dois, depois vou testar =)
    @SabMarquart
    1 coment :B

    ResponderExcluir
  2. Olha o glitter pode ter surgido por acaso, para disfarçar, mas ficou lindo! =D

    ResponderExcluir
  3. oi dri!
    não animei de comprar esse verdinho, só fiquei com o amarelo e o na mira que são mais diferentões.ainda tô pensando se compro o azul :P
    e glitter é sempre bom pra dar um up ou uma disfarçada né hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri...

    esse verde já é lindooo e com esse glitter, escandalizou!!!
    Esses dias aconteceu a mesma coisa comigo, mas foi no controle remoto, arrancou metade do esmalte do anelar gRrRRr rsss

    Amei!!

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a combinaçao, lindoooo!
    Tenho os dois, vou experimentar rsrs

    Já conhece os esmaltes pra cachorro??
    É a postagem de hoje no nosso blog flor, comente!

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri,
    Esta cor é linda demais, prefiro ela cremosa e sem o glitter, pena que não durou nada, ams ainda bem que teve o Aurora Boreal para remender e não perder todo os serviço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Dri a combinação perfeitaaaa

    adoro os 3d da top pelo UP que dá em qualquer esmalte neh hauahuaha

    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A combinação dos esmaltes ficou ótima!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Com o 3d ficou lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Dri, adorei! Ficou a minha cara, rsrsrsrs!
    Bom fim de semana, amiga...
    Beijocas
    Carol

    coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei também a combinação e, apesar do esmalte ser tão ralo, a cor é muito linda. Eu já vi muitos comentários sobre a "raleza" (ui, nem existe) dele, mas eu comprei mesmo assim pq achei a cor linda. Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Anônimo
    Oi Sabrina!
    Testa mesmo e depois mostra!!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. @Isa - Nós Amamos Esmaltes
    Oi Isa!
    O mais diferentão pra mim é o amarelo, mas não consigo usar!! Já comprei uns três mas não rola! Será fase?? kkkk
    O azul é bem lindão mas, por mais que goste azul, esse não chamou minha atenção!
    bjão

    ResponderExcluir
  14. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!
    Que chato isso, néh!! Depois do trabalhão q dá prá fazer estragar assim! Ainda bem que temos um glitter q serve super bem para esses casos! kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Contém 8 ml
    Oi flor!
    Experimenta e depois mostra!! ;D
    Vou te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. @Ana Sol
    Oi Ana!
    Pois eu gostei das duas maneiras! Ainda bem q o glitter salvou, néh!
    gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. @Mayarinha
    Isso mesmo, May!
    Eles dão um up! ;D
    Gracias bjos

    ResponderExcluir
  18. @Carolina
    Oi Carol!
    Que bom que tu gostou! Se usares mostra, hem! ;D
    Bom findi pra ti tb!
    Bjõ

    ResponderExcluir
  19. @Eliane
    Oi Eliane!
    É verdade! apesar de toda "raleza" kkkkk ele é bem bonitinho!
    bjão

    ResponderExcluir
  20. Comprei esse esmalte mas não tive vontade de usar, ele é muito ralinho e passar tres camadas me desanima. Mas agora vendo nas suas unhas acho que vou tentar usar. Ficou lindo. E esse gliter da Top Beauty é maravilhoso.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. @MAQUIAGEM EH TUDO !!!
    Oi Vanessa!
    Muito obrigada!
    Vou te visitar, sim!
    bjão

    ResponderExcluir
  22. ameii a combinaçãoo...perfect;)
    amei o blog lindoo demais
    to seguindooo jáaaa
    xero lindona...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo esmalte.
    Convido para participar dos sorteios do meu blog.
    E claro que já estou seguindo o seu blog, adoro novidades.
    bj
    http://garotajambo.blogspot.com/2011/03/mega-sorteio.html

    Clau Jambo

    ResponderExcluir
  24. @Stella
    Oi Stella!
    É verdade, 3 camadas desanima qualquer vivente, mas a cor compensa! ;D Se usar, me mostra!
    bjão

    ResponderExcluir
  25. Dessa coleção da Impala tenho todos, mas só usei até agora o amarelo e o rosa.
    E eu ADORO verde, tenho mais de 20 esmaltes nesse tom e suas variações...
    Do top beuaty eu só tenho o VERDE (risos) porque aqui onde moro (Aracaju) não vende essa marca.

    Bem... eu usaria da duas formas.

    ResponderExcluir
  26. Ele eh lindooooo mas bem ralinho mesmo toda colecao neh =/ mas olha o meu durou bastante fiquei ateh feliz....

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindo o palmeira tropical. É o único da coleção que eu não tenho pq nunca encontrei.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Achei um charme!!!
    Eu adoro um glitter!!!
    beijinhos esmaltísticos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu achei lindo! Já usei o Palmeira Tropical, mas gente.. só eu precisei de duas camadas?! hihihi
    Bjks!

    ResponderExcluir
  30. Acho q com o glitter ficou show!! rs.... não sou muito fã de verdes...rs..

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...