13 março 2011

Pintou Aqui!! Glitterinadas - Leitoras queridas X

Olá gurias!
Mais um Pintou Aqui! e como sempre especial! 
Hoje mostro duas leitoras e suas unhas super fashion, só no glitters!
Pois as gurias mandaram ver no Carnaval e agora mostram quais esmaltes que  desfilaram nas suas unhas!


Vamos ver?


--
Stephanie Frasson



"Oii
Você tinha falado pelo twitter que era pra eu mandar minhas 'unhas carnavalescas'! rs Lembra?
Pois então, aí estão! =)

Passei 3X o Ameixa doce (matte), e 1X o Na mira 3D. Na realidade, eu ia tentar fazer francesinha com o 3D.. Mas não deu muito certo, e eu acabei pintando tudo! rs
O matte seca suuuuuuper rápido, é fácil de passar. O 3D idem, e ainda é melhor, porque não fica 'áspero' como a maioria dos esmaltes que tem gliter..

Acho que é só! rs Alguma pergunta?

beijos"



__________________________________________


Fê Madeira

"Oi Dri!!!
Tô amando ver minha mãzinha por lá!
Tem mais fotos q tirei para as unhas do carnaval!
Troquei de esmalte conforme a fantasia!!!
Segue as imagens mil beijos!!
Para a fantasia de colombina (preta/branca) me acabei na Coleção SPFW da Impala. Eu estava louca atrás dela e quando comprei... Mau consegui me segurar! Montei meu figurino e combinei Metal Glam com Na Mira 3D. Um luxo!
No dia seguinte, eu e minha cunhada fomos ao Baile da Mangueira, minha escola de samba do coração. Como o baile era temático (verde/rosa), montei meu look nas cores da escola e pintei minhas unhas de verde. Eu usei o Palmeira Tropical da Impala e como carnaval é brilho, por  cima, usei o Nature Effect da Ultimate 3D. (Minha linha favoritinha no momento! hihihi...) A minha cunhada seguiu a mesma linha, mas a pedido do meu irmão, usou o Spirit da Impala Fluor também com o Nature Effect da Ultimate 3D. Dá uma olhada na diferença!
Para a minha fantasia de Branca de Neve, usei o Rock da Ana Hickman e por cima o Prata, Super Glitter, da Jubby.
Como o carnaval não acabou, terei mais combinações em breve!
Espero que você e suas leitoras gostem!
beijos!

Montagem elaborada pelo DriEsmaltes
________________________________________________

Viram quanto luxo, brilho e glamour pintou nesse carnaval?
Pelo que observei o preferido das gurias tem sido o Na Mira 3D da Impala! 
Mas os 3D da Top Beauty também não fizeram feio na avenida, hem!!


Adorei as sugestões das gurias!

Obrigada Sthephany e Fê!!
A participação de vocês foi show!

Agora me conta: quais esmaltes pintaram tuas unhas nesse carnaval??


Queres participar do "Pintou Aqui!"? 
Então dá uma olhadinha nesse post
Aguardo tuas fotos!

Beijos carinhosos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...