19 abril 2011

Espectral Noite de Gala


Olá gurias!

Uma das coberturas que mais amo é a cobertura flocada. E me sinto mega feliz por termos tantas opções de marcas, cores e principalmente valores, hoje no mercado. Pois hoje quero mostrar mostrar para vocês um flocado muito bonito, para mim é o mais bonito da coleção Fáculas Solares da Big Universo.


Para essa combinação, usei duas camadas de Noite de Gala de Colorama e uma de Espectral.
O Espectral é uma mistura dos flocados dos outros esmaltes da linha, isto é: possui flocos laranja, azul e verde.

Luz natural

Acima: sombra, abaixo, luz indireta.

Adorei esse flocado e achei a sua combinação de cores maravilhosa, mas amei mesmo pela base do Espectral ser transparente e assim posso dar um up em qualquer esmalte que esteja usando, sem alterar a sua cor original.
Os flocados são sempre tendência e vão estar com tudo nesse inverno que se aproxima!

Já encontraram esses flocados? Qual o teu preferido?

Beijos carinhosos


42 comentários:

  1. Gamei nessa combinação *-*
    Tô louca por esses flocados da BU!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii demais!!!!!! Eu tb amo flocado!
    E Dri, suas unhas estão cada dia mais lindas!!!!!
    Linda combinação!!!!
    =****

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Adorei a combinaçãooo....
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. adorei!!
    principalmente que parece esmaltes diferentes a cada luz.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu ficou ótimoo XD
    adoreiii

    ResponderExcluir
  6. Que lindo flor eu adoreiii

    Estou querendo usar os meus haha


    Faz uma visitinha tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo Dri!! Ele é mara, ele e o Gama...

    Ain, q invejinha das tuas cuticulas...eu to sofrendo tanto para conseguir deixar de usar o alicate, ams estão tão horriveis, tudo grosso, nossa, tá me dando desespero e vergonha já de mostrar no blog.. =(

    Bjukas, desculpe o desabafo!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E ainda não tem aqui em Aracaju para vender!
    Afffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou demais esse flocado da Big parece ser bem legal amei.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também acho o Espectral o mais bonito! Linda combinação!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindoooooo q efeito perfeitooooo
    ÓTIMA escolha!
    adoreiiiii

    Beijoooooo
    Monique =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que liindo que ficou.
    Tambm use o meu flocado por cima de roxo,só que usei o Raio Beta po cma do Club, ficou bem lindo *-*
    Eu nao tinha gostado o espectral, mas agora estou louca pra comprar *-*
    espero sua visita amora o/
    http://esmaltescolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ma-ra-vi-lho-so, preciso dizer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu AMEI! Simplesmente!!!!!!!

    Eu queroooo demais! Já está na lista!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ficou muito lindo mesmo! Amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. sou apaixonada pelos flocados, fiquei super feliz qnd achei os da Big Universo aqui em POA e concordo contigo, o fato da base ser transparente é tudo, dá pra fazer várias combinações!

    ResponderExcluir
  17. Eu vi no blog da Mi (modanamão) uma outra marca (esqueci) só sei que o nome da cor era Sol.
    Mas esse ficou lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri! Amei a combinação!!
    Parabéns!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindissimo!
    Amo esmaltes flocados também u.u
    Onde vc compra Big Universo em porto alegre? ;~

    ResponderExcluir
  20. Amei!!
    To doidinha pra usar o meu, ainda nao tive oportunidade! Usei somente no anelar, junto com um pink :D
    Mas é lindo de morrer, o flocado mais lindo!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  21. @Tahh Frechh
    Esse flocado é maravilhoso!
    Amei tb!
    bjo

    ResponderExcluir
  22. @Carla
    Oi Carlinha!
    Gracias!!
    Esse é TDB mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. @KELLEN REIS
    Adoro os flocados, tb por essa mudança de cor e o up que dá nos esmaltes!
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Gigi
    Oi Gigi!
    Tenhas persistência! Eu confio que tu não vais deixar umas cutículas te vencer!! No início é assim mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  25. @Mulheres Românticas
    Essas coleções muitas vezes demoram, mas espero que não muito! Esse é lindo D+!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Diário Esmaltístico
    Oi Nath!
    O Espectral é o mais diferente da coleção! Super recomendo!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. @renata;
    Oi Renata!
    Eu tenho quase to a coleção de flakies da SA e o Espectral é o mais diferente. Vale mto a pena!
    bjão

    ResponderExcluir
  28. @Isabel Fuchs
    Belzinha!!
    Definiu perfeitamente!!
    Amei!
    bjão

    ResponderExcluir
  29. @Nadine Jalaim
    Nadine!
    Esse esmalte é divino!
    bjão

    ResponderExcluir
  30. @Ruiva Cohen
    Ruiva querida1
    Ele é muito divo!
    bjo

    ResponderExcluir
  31. @Scarlet
    É tudo mesmo, Scarlet!
    A base transparente não modifica a cor do esmalte de base!
    bjos

    ResponderExcluir
  32. @Nadia

    Oi Nadia!
    Esse é maravilhoso, mesmo!
    bjo

    ResponderExcluir
  33. @Anônimo

    Olá flor!
    Ele são ótimos, mesmo!
    Eu comprei os flocados na lj Extremo sul, no Centro.
    gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  34. @Lara F. C. S.

    Esse é maravilhoso!
    Amei D+++
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...