26 abril 2011

Plugado - Elke

Olá gurias!

Eu sou uma apaixonada por esmaltes vermelhos. E quando recebi o Plugado da Elke, pela ocasião da nossa parceria, fiquei  encantada. O Plugado é um vermelho especial!
Digo que é especial, pois além da sua tonalidade ser de um vermelho com um toque alaranjado, ele possui uns micro brilhos dourados, coisa muito ryka e phyna!

Veja se não tem cara de esmalte importado?!

Viram o detalhe de flor no anelar? É adesivo de unhas. Adoro esses adesivos, eles são práticos e embelezam as unhas, dando um 'up' diferenciado.
Observe os brilhos dourados divos que ele possui!

Foram duas camadas, fácil de passar e limpar, mesmo para um vermelho e secou bem rápido. Essa cor é maravilhosa e me faz lembrar um dos vermelhos que adoro, o Hong Kong da Passe Nati (veja aqui).

Eu adorei e estou plugada nesse lindão!

E tu? encontras esmaltes da Elke? já usou o Plugado?

Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...