26 abril 2011

Plugado - Elke

Olá gurias!

Eu sou uma apaixonada por esmaltes vermelhos. E quando recebi o Plugado da Elke, pela ocasião da nossa parceria, fiquei  encantada. O Plugado é um vermelho especial!
Digo que é especial, pois além da sua tonalidade ser de um vermelho com um toque alaranjado, ele possui uns micro brilhos dourados, coisa muito ryka e phyna!

Veja se não tem cara de esmalte importado?!

Viram o detalhe de flor no anelar? É adesivo de unhas. Adoro esses adesivos, eles são práticos e embelezam as unhas, dando um 'up' diferenciado.
Observe os brilhos dourados divos que ele possui!

Foram duas camadas, fácil de passar e limpar, mesmo para um vermelho e secou bem rápido. Essa cor é maravilhosa e me faz lembrar um dos vermelhos que adoro, o Hong Kong da Passe Nati (veja aqui).

Eu adorei e estou plugada nesse lindão!

E tu? encontras esmaltes da Elke? já usou o Plugado?

Beijos carinhosos

41 comentários:

  1. Ain Dri Aqui perto de casa não tem elke ;( mas ficou show vermelho sempre dá certo neah

    Beijos Thaty

    Passa lá no blog tem post novo

    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI DRI!!!ADOREI SEU BLOG E TBM AMO ESMALTES!!!PARABÉNS PELOS POSTS SÃO ÓTIMOS, ATÉ ESTOU TE SEGUINDO AQUI!!!
    DEPOIS PASSA NO MEU BLOG TBM OK, e se gostar me segue?heheheheheheh!!!!Bjo e com Deus!!!

    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    que lindoooo

    amei

    beijos

    http://unhadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Gosto muito de vermelho. É uma boa opção para uma data especial.

    Beijocas,
    Monica Sobrinho

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho ele, mas sempre q vejo em algum blog fico com vontade de ter!!!

    Bjukas Dri!! E, um dia quero ter cuticuals tão lindas como as suas..as minhas estão uma lastima.... =/

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é muto linda mesmo um vermelho muito tudo de bom!!
    Eu encontro elke com bastante facilidade e acho os preços bem legais mas não acho que durem muito, mesmo com top cout em mim duram no máximo 2 dias, desbotam...

    bjk
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  7. Ganhei esse da Elke tbm, achei lindo de morrer!
    e qnd bate o sol? e o reflexo dourado bate?
    xonada por ele

    http://manuallfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vermelho lindo!
    Não encontro Elke na minha cidade, mas achei bem parecido com o Passe Nati, que tem de balaios aqui...rs
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  9. Este esmalte ficou lindo em vc, além da cor linda a aplicação ficou perfeita
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que vermelhinho mais chic e a florzinha, ficou demais, amei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro vermelhos são mega poderosos haha
    Ficou lindíssimo adoreii
    Amei sua escolha parabéns

    Visita o blog tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amaaaamos muito o seu blog! Ele é muito fofinho!
    Da uma checadinha no nosso também!
    Beijitchus com gostinho de leite moça :9

    www.infinityou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Dri...

    Tenho esse 'amorzinho', e tb o hong kong q tb sou apaixonada!!
    O plugado me faz lembrar um flocadinho, não sei explicar. Mas é bem diferente esses brilhoS!!!

    Ficou mega fofo com esse adesivo, Dri <3

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  14. Nossa ele é muito lindo mesmo!
    Eu tenho ele, mais ainda nao usei!
    Alias faz tempo que nao uso esmalte vermelho.

    beeeijinhos,

    Jumara
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Dri
    Não sou muito fã dos vermelhos,mas arrasou!!
    Esse Elke é mesmo de babar!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho alguns esmaltes da Elke, esse ainda não
    tenho. Achei muito bonito, gosto de vermelhos,
    apesar de já ter um tempnho que não uso.
    Bjos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente lindo! Enjoei um pouco de vermelhos mas esse parece ser bastante único... *.*

    xX *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Guria que linda essa cor, sou totalmente apaixonada pelo vermelho desde catita hehehe
    seu blog é mtooooo bacana!!!


    agora momento cara de pau hehehe
    divulgando meu bloguinho modesto aki hahaha
    http://gliterizando.blogspot.com/

    esmaltólatras univos! hehehe
    beijuuuus ^^

    ResponderExcluir
  19. Uma graça esse vermelho hein?! Te falar!!! hahahah

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Menina que charme ficou....
    Adoro decoração assim, só em um dedinho.

    bjkas

    ResponderExcluir
  21. @Monica Fabiane
    Oi querida!
    Eu adoro esmalte vermelho e uso independentemente de data especial!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Gigi
    Gigi, querida!
    Super indico!
    Esse é tudo!
    Cuida da hidratação das tuas mãos! Tenho certeza que se tu te empenhares, vais ficar com as cutículas lindas!!
    Força amiga!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. @Diário Esmaltístico
    Oi querida!
    Adesivos sempre fazem um diferencial nas unhas!
    Adoro!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. @Anônimo
    Oi Nanda!
    Infelizmente não posso atestar durabilidade de esmalte, pois troco quase q todos os dias!
    Mas as cores do Elke adoro, são lindas!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Mandy Bergamaschi
    Realmente eles são bem parecidos, se não encontra um, passa o outro!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Ana Sol
    Oi Ana!
    Sempre carinhosa!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. @Rosemeire Aloy
    Com adesivo, fica muito meigo!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  28. @luciana ´`•❀
    Eu também amo vermelho!
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  29. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!
    Esse Plugado é muito amor mesmo!
    Ele tem esses mega brilhos que lembram mesmo um flocadinho!! *=*
    Adorooo!!
    bjão amada

    ResponderExcluir
  30. @Jumara
    Eu amo esmalte vermelho!
    Volta e meia tenho que usar!
    Adoro!
    bjão

    ResponderExcluir
  31. @Andressa
    Oi andressa!
    Sempre babo pelo Plugado!
    gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  32. @Hilda e Dani
    Amo vermelhos e o Plugado ganhou meu coração!
    Seu usares, quero ver hem!;D
    bjão

    ResponderExcluir
  33. @MaoCat
    Olá!
    Ele é parecido com o Passe Nati, que tb é divino
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Ruiva Snake
    Olá Ruiva!
    Eu tb amo vermelhos!
    Esse é amor eterno!
    Vou te visitar, sim!
    bjão

    ResponderExcluir
  35. @Kellen Reis
    Oi Kellen!
    Adoro adesivos, mas uso muuito mais nas unhas dos dedões dos pés!;D
    E nas mãos adoro nos anelares!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...