20 maio 2011

Do Cerrado para o Sul!!


Olá queridas!!

Todas sabemos que quem tem amigas, tem tu-do! nessa vida, não é mesmo!?
Eu posso encher a boca e dizer que possuo muitas queridonas!
Entre elas, a Ana Sol (@anasol_df)!! Ela já nos presentou com sua participação no "Pintou Aqui!" lembram?
Pois essa lindona é de Brasilia, capital do nosso Brasil varonil!

E lá pela região de Brasilia tem o quê??? O quê????
Esmaltes Blant Colors!! ;D

A Aninha é sempre muito carinhosa e gentil e me surpreendeu com um presentaço que, toda orgulhosa, mostrei aqui no Twitpic e postei no Twitter! Não é de "cair o queixo"??? Também enviou uma cartinha e um postal luxo, que a ingrata não colocou na foto! quefeio

Como toda a boa novidade, eu me joguei nela! Escolhi o Arara do Cerrado, da Coleção Animais do Cerrado para inaugurar aqui nessas unhas do sul, tchê! kkk

Foram duas camadas, sem top coat.

Passei o Arara no domingo e como não posso ver um flocado, que já quero passar nas unhas, na segunda de noite passei o Beija-flor Tesoura.

Duas camadas de flocado, sem top coat!

Ontem ainda estava com essa combinação e me deu até um dó de tirar, mas como já estavam começando descascar nas pontinhas das unhas, tive que trocar de esmalte. Acho horrível "uó" unhas com esmalte lascado!!

Só posso dizer que fiquei encantada com a qualidade dos esmaltes, o brilho, a secagem e a cobertura.

E a Ana querida que me deu esse mega presente, só tenho a agradeçer!


Com esse presentaço, me deu saudades dessa tag:
Esmalte Interativo!
Qual o próximo Blant Colors que vocês querem ver aqui no blog??
Clica que aumenta e escolhe quais tu queres ver aqui no blog!

Escolhe e me conta nos coments, ok!!!

Postarei as cores pelo total de votos que elas obtiverem!


Já estou ansiosa para saber qual será ordem de postagem de Blants! ;D

Beijos carinhosos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...