20 maio 2011

Do Cerrado para o Sul!!


Olá queridas!!

Todas sabemos que quem tem amigas, tem tu-do! nessa vida, não é mesmo!?
Eu posso encher a boca e dizer que possuo muitas queridonas!
Entre elas, a Ana Sol (@anasol_df)!! Ela já nos presentou com sua participação no "Pintou Aqui!" lembram?
Pois essa lindona é de Brasilia, capital do nosso Brasil varonil!

E lá pela região de Brasilia tem o quê??? O quê????
Esmaltes Blant Colors!! ;D

A Aninha é sempre muito carinhosa e gentil e me surpreendeu com um presentaço que, toda orgulhosa, mostrei aqui no Twitpic e postei no Twitter! Não é de "cair o queixo"??? Também enviou uma cartinha e um postal luxo, que a ingrata não colocou na foto! quefeio

Como toda a boa novidade, eu me joguei nela! Escolhi o Arara do Cerrado, da Coleção Animais do Cerrado para inaugurar aqui nessas unhas do sul, tchê! kkk

Foram duas camadas, sem top coat.

Passei o Arara no domingo e como não posso ver um flocado, que já quero passar nas unhas, na segunda de noite passei o Beija-flor Tesoura.

Duas camadas de flocado, sem top coat!

Ontem ainda estava com essa combinação e me deu até um dó de tirar, mas como já estavam começando descascar nas pontinhas das unhas, tive que trocar de esmalte. Acho horrível "uó" unhas com esmalte lascado!!

Só posso dizer que fiquei encantada com a qualidade dos esmaltes, o brilho, a secagem e a cobertura.

E a Ana querida que me deu esse mega presente, só tenho a agradeçer!


Com esse presentaço, me deu saudades dessa tag:
Esmalte Interativo!
Qual o próximo Blant Colors que vocês querem ver aqui no blog??
Clica que aumenta e escolhe quais tu queres ver aqui no blog!

Escolhe e me conta nos coments, ok!!!

Postarei as cores pelo total de votos que elas obtiverem!


Já estou ansiosa para saber qual será ordem de postagem de Blants! ;D

Beijos carinhosos


45 comentários:

  1. Lindos de mais!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!! Adorei esse azul!! Não vejo a hora de colocar minhas mãozinhas nesses blants!!

    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, adorei tudo!
    murielestadnick.blogspot.com
    @murielestadnick

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver o iguana!


    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiee


    nossa sozinho ja é lindo com flocado então!!!

    show!

    amei

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bah!! Sempre sonhei com essa marca... e como tbm sou do Sul, não encontro!!
    AMEI a tua combinação!! E se tu não tivesse usado, pediria pra tu colocar o Arara do Cerrado! Lindão, hein??

    Não consegui ler direito o nome, mas achei bonito um vermelhão aberto q vc tem, acho que é o Picante!
    Não sou fã de vermelho, mas os que são mais chamativos, eu gosto ^^ (por exemplo, o Garota Verão)

    Mudando de assunto, a proxima nail q vou te enviar, fez um BAITA sucesso ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha de presente hein!
    Acho lindos os esmaltes da Blant, e acho uma pena que aqui no Sul ainda não tenha.
    Lindas as cores que ela te mandou.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como sempre ahazaaaando né?
    AMEI esse esmaltinho da Blant, uma pena que ainda não chegou por aqui
    mas tenho esperanças
    rsrrs

    =**** Tchê

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu queroooooo
    Tb pelo Rio nada =/
    aiiii louca para ver o verdeeee!!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho estou com uma unha semelhante.
    Mil Bjus
    Bom Final de Semana
    http://cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gentem, que esmalte lindo é esse???
    Xonei *.*
    VIVO por aqui no blog, mas acho que é a 1ª vez que comento, tá de parabéns, viu?!
    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos...

    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esses vernizes são meu sonho de consumo, aff vai ser lindo assim lá em casa!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que amor de esmalte *-* Um flocadinho, MUDA TUDO né? adooro!



    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Meus Deus Dri..
    Que "papai noel" foi esse????
    Me apresenta pra ele...kkk
    Linda a coleção...

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Comprei alguns Blants (4), um mais lindo que o outro! Gostaria de ver o Cavalhadas, que parece ser 3D. Esse esmalte é difícil de conseguir, mas em Porto Alegre descobri quem vende! Maria.i lojinha fofa na esquina da Dinarte Ribeiro com a Padre Chagas, Bairro Moinhos de Vento.

    ResponderExcluir
  16. Está lindo mesmo! Eu to com quase a mesma combinaçao.. to com o pantera negra e o flocado beija-flor tesoura.. lindo com força..
    Temos bom gosto, e a Blant é uma marca promissora.

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Driiiiii!!!

    To babando até agoraa!! Que coisa mais lindaaa!!!!
    Eu queroooooooooooo!!!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Dri!

    Lindo seus presentinhos! Que amor essa sua amiga, hein?
    Adorei a combinação! Esse flocado deu uma textura linda ao esmalte! Fiquei aqui babando demais!

    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  19. O Arara azul sozinho é lindo com o flocadinho fica deslumbrante.
    Ficou perfeitinho em suas unahs e já estou satisfeita em saber que a Blant brilhou no RS.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de ver o Blanc e saber suas impressões sobre ele
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Driii!!!
    Entrei mais uma vez para ficar babandooo nesse azullll apaixonante!!! Flocado entãoooo!! Nossa!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  22. @Diário Esmaltístico
    Presentaço mesmo!
    Tb adorei, digno de repetir!
    gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Gigi
    Tenho certeza que tu vias adorar!
    gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Fran
    A marca é ótima!
    Tu encontras Blant na loja Maria na Rua Dinarte Ribeiro 214 loja1(Moinhos de Vento), tradicionalmente uma loja que vende Melissas.
    Obrigada!!! Quero ver tua nail art, hem!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. eu amo amo Blant, chegou arrasando, ainda bem que moro no Centro Oeste (pelo menos uma vantagem)e encontro com facilidade....bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. @Daniele
    Oi flor!!
    São lindosss! Amei todos!
    Tu encontras Blant na loja Maria na Rua Dinarte Ribeiro 214 loja1(Moinhos de Vento).
    bjão

    ResponderExcluir
  27. @Esmalthatynha
    Oi amada!
    Gracias!!!
    Vale muuuito a pena!
    bjão

    ResponderExcluir
  28. @Unhas pintadas e cia
    Super recomendo!! Espere que ele chega!!;D
    bjão

    ResponderExcluir
  29. @Rosemeire Aloy
    Oi flor!
    Me diz que cor semelhante é essa!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  30. @Chelle Tavares
    Lindo D++++
    Ele é xonante total!!
    Obrigada pela visita! Volte sempre!!
    bjão

    ResponderExcluir
  31. @Que esmalte eu uso hoje?
    Amo flocado!
    Eles sempre dão um up em qualquer esmalte!
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Andressa
    Hahahaha
    Luxuoso né!!!
    Quem tem amiga, tem tudo!! ;D
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  33. @"::Vivian Marso::"
    Uauuu
    combinação linda D+++
    Hiper bom gosto, flor! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Deise
    Isso Deise!
    Lá nessa loja encontras Blant!
    Gracias!bjão

    ResponderExcluir
  35. @Pati
    Oi Pati!!
    Luxooooo
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  36. @Livia
    Esse é um presentaço!
    Amigona do peito!
    Ficou uma combinação perfeita!
    gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  37. @Ana Sol
    Ana querida!!
    Meu raio de sol!!!
    Obrigada de coração, pois um presentaço D++++
    Bjão carinhoso

    ResponderExcluir
  38. @Ana Sol
    Pode deixar!
    O Blanc será um dos próximos!
    bjão

    ResponderExcluir
  39. @Pati
    Queriduxaaa
    obrigada!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  40. @lili
    Que bom saber, lili!
    Pois tem tantas gurias que reclamam que não encontram, q fico feliz qdo uma leitora afirma que encontra com facilidade!
    gracias
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...