22 maio 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XX



Olá gurias!!
Mais um Pintou Aqui!
Vamos ver a delicadeza que a Fany nos mandou?


"Oiii Dri td bem?
então to mandando pra vc minha primeira tentativa de unhas degradê..
usei o petala branca da colorama como 'base' e os 2 azuis são da Modha, mas não sei os nomes pq tenho mania de arrancar os rótulos hahaha ( mania feia eu sei ) kkkk As fotos são com flash.. e não repare nas cuticulas, tão ultra ressecadas por causa dessa acetona ruim =/ Fiz tudo com batidinhas de esponja.. dá trabalho pra limpar pq suja um pouco, mas depois adaptei.. espetei um teco da esponjinha no palito de limpar e tudo ficou mais facill kkk
Seguem as fotos...
Bjããaaoo
@Fanygarre"







Adorei essa proposta de nail art atravessada! Falou em esponjado é comigo mesma! hahaha
Vocês viram que bacana a dica que a Fany nos dá para aplicar o esponjado, fazendo menos sujeira?
Arrasou!!!


Essa nail art já está na minha listinha - um dia vou fazer - adorooo!


Faaany!! Tirar os rótulos dos vidrinhos??  Qual o sentido disso?? kkkkkkk quero entender!!!


'Bora' comentar pessoal?!  Tenho certeza que a Fany vai adorar!


E tu? Queres participar do "Pintou Aqui!"?
Então dá uma olhadinha nesse post.
Aguardo as fotos das tuas unhas loshoo!



Beijos carinhosos e um excelente domingo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...