01 maio 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XVII - Blogueira

Olá gurias!!


Hoje é domingo, dia de organizar a vida para a semana que inicia e principalmente dia de Pintou Aqui!


Minha querida amiga Luciana ou @Luluca_  (no Twitter) trouxe uma técnica que ainda não tive a coragem de fazer, mas acho linda demais! Vamos ver?!

"Oi Dri!! 

Obrigada por me convidar para participar do Pintou Aqui!
Aproveitei o feridão para tentar uma técnica chamada Mármore, de inicio achei que não ia conseguir mas depois vi que é barbadinha. 
Cor base foi Revlon Red 680 (um clássico da Revlon) uma camada já é o suficiente, mas apliquei duas só por tradição. 
Para o Mármore usei: 
Um copo descartável
Sancion Angel - Vira Vira (pode ser subtituido por qualquer branco, de preferencia por um bem pigmentado)
Colorama única camada - Penélope (eu achei esse única camada bem melhor para essa técnica, por ser mais pigmentado) 
Há... para não ficar uma meleca só no dedo, coloquei fita adesiva ao redor da unha, facilitou muito depois para limpar os cantinhos.
E você já usou essa técnica?"


A Luluca escreve no blog: http://asdonnas.wordpress.com/
Visitem! Ele recheado de bom gosto e novidades!

Obrigada Luluca! A tua técnica ficou linda!!
Volte sempre!

Já fizeram essa técnica?
A minha querida Kelly, já havia demonstrado como fazer essa nail art, veja aqui no post: unhas marmorizadas


Espero que tenham gostado!
Eu adoro sempre a participação de vocês!


Beijos carinhosos 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...