01 maio 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XVII - Blogueira

Olá gurias!!


Hoje é domingo, dia de organizar a vida para a semana que inicia e principalmente dia de Pintou Aqui!


Minha querida amiga Luciana ou @Luluca_  (no Twitter) trouxe uma técnica que ainda não tive a coragem de fazer, mas acho linda demais! Vamos ver?!

"Oi Dri!! 

Obrigada por me convidar para participar do Pintou Aqui!
Aproveitei o feridão para tentar uma técnica chamada Mármore, de inicio achei que não ia conseguir mas depois vi que é barbadinha. 
Cor base foi Revlon Red 680 (um clássico da Revlon) uma camada já é o suficiente, mas apliquei duas só por tradição. 
Para o Mármore usei: 
Um copo descartável
Sancion Angel - Vira Vira (pode ser subtituido por qualquer branco, de preferencia por um bem pigmentado)
Colorama única camada - Penélope (eu achei esse única camada bem melhor para essa técnica, por ser mais pigmentado) 
Há... para não ficar uma meleca só no dedo, coloquei fita adesiva ao redor da unha, facilitou muito depois para limpar os cantinhos.
E você já usou essa técnica?"


A Luluca escreve no blog: http://asdonnas.wordpress.com/
Visitem! Ele recheado de bom gosto e novidades!

Obrigada Luluca! A tua técnica ficou linda!!
Volte sempre!

Já fizeram essa técnica?
A minha querida Kelly, já havia demonstrado como fazer essa nail art, veja aqui no post: unhas marmorizadas


Espero que tenham gostado!
Eu adoro sempre a participação de vocês!


Beijos carinhosos 





8 comentários:

  1. Eu já tentei fazer, mas a meleca é tanta e dá tanto trabalho que não faria de novo. Ficou muito bom em uma unha e dá menos trabalho, ideia boa.
    Parabéns Luciana.
    Beijos e ótimo domingo, Dri.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh adoreiiiiii
    q cor!
    fofa ela!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Monica Fabiane monica obrigada em breve vou fazer um passo a passo que deixa menos melequento os dedos ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou linda haha

    Visita o blog,tem novidade :D

    Beiijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a nail art no anelar!
    Eu já tentei mil vezes fazer unhas marmorizadas, mas não tem jeito... não consigo!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Acho lind essa ténica, mas sou tão estabanada q tenho medo da lambança kkkkk

    Ficou linda!!!

    Bjks, karla

    http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu até tento...mas nunca fico muito satisfeita..Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá;bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  8. Eu ja tentei fazer mais desisti da trabaho demais,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...