02 maio 2011

Swatches - Coleção Cine Risqué

Olá gurias!!


Semana passada recebi a Coleção Cine da Risqué, que havia anunciado nesse post e comentei com gurias lá no Twitter (sigam-me).


Um luxo de coleção, pena que não tenha vindo o Cenário Perfeito.
A Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué, traz toda a irreverência e descontração da atmosfera do cinema e brinca com ícones, situações e filmes que marcaram época. Os amantes da sétima arte e os fissurados em esmaltes celebrarão a 14ª parceria firmada entre Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço, que há oito anos colabora com o seu talento e traduz sua inspiração apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes.


Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.

Conheça os oito tons da Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué:

Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro (2 camadas);


Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época (3 camadas);



Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante (2 camadas);



Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja (2 camadas);



Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado (3 camadas bem grossinhas);



Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico (2 camadas bem grossinhas);



Dia das Estrelas: um bronze de arrasar (2 camadas bem grossinhas);



Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário (mas infelizmente não recebi esse lindão);
Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco. Pena que esse tipo de cobertura não é mais novidade já faz um bom tempo, não é mesmo?


Me desculpem, pois vou ficar devendo o Cenário Perfeito, mas se encontrar adiciono aqui no post, ok!


Todos os esmaltes secaram rápido, não passei top coat e foram fácil de limpar. Os que eu mais gostei são: o Nunca Fui Santa (mesmo kkk), o Felizes Para Sempre e o Dia Das Estrelas, pois esses últimos eu não tenho nem parecido. O que eu menos gostei (detestei, para ser franca) foi o Anos Dourados, a cor não ornou com meu tom de pele e o maridón olhou minhas unhas e perguntou se estavam com hepatite!! =P Creio que numa pele morena ou negra ele vai ficar maravilhoso!!


Me conta qual deles tu mais gostou e de qual foi que tu menos gostou! ;D


Beijos carinhosos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...