01 junho 2011

*Nail Art* - Elegante


Olá gurias!!

Para quem estava com saudades da Kelly, minha ex-colaboradora de nail art, hoje vou mostrar umas lindonas que ela me enviou há um tempo atrás e ficou como "plano B"!

Vamos matar a saudades das unhas divinas e as nail arts maravilhosas dessa amigona??







"Olá amigas!!

Nessa unha, como sempre, primeiro eu usei base e dessa vez foi o 4 em 1 complexo para unhas (AVON), Depois eu passei 2 camadas do Belíssima (AVON), limpei os cantinhos, esperei uns 10 minutinhos e carimbei usando o esmalte Cookie (Blant Colors), usando a plaquinha m63.  
Eu amei essa nail art, fiquei com ela nas unhas quase a semana toda!! 
O que é muito difícil pra nós viciadas em esmaltes!!

Beijos queridas"

Kelly coração! Espero que esteja tudo ótimo contigo!
Tenho saudades, viu!!


Não é um luxo de unhas, gurias??
Adoro!


Já está participando do #sorteio da Coleção Quantum, esmaltes duochrome da BU?? Ainda não?? Veja as regrinhas nesse post , participe e boa sorte!




Beijos carinhosos

30 comentários:

  1. Dri ficou tão lindinha super delicada,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Eu achei parecido com aquela combertura de "mil folhas" de doce de leite! Ficou uma doçura essa combinação de cores e o carimbo perfeito como sempre!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda *.*
    Sou apaixonada por nail art...
    Depois olha minhas artes lá no meu blog ;)
    Beeeeeeeeeeeeeeeijos...

    midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreii! as cores super combinou ^^
    eu ainda não senti a sensação d usar o carimbo =/

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficaram divinas :D

    ResponderExcluir
  6. Bota elegante nisso!
    Ficou lindo!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mas ela era msm boa não!! Era não, é!!! Quem sabe ela num volta qquer hora!!

    Lindo!!

    Bjuaks!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda mesmo, bem discreta e chique.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda art!!!
    E eu me mato com essa plaquinhas....

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A Kelly é uma das minhas Top's em Nail Art...
    (não citarei as outras pq não vem ao caso... mas são MARAVILHOSASSSSSS) rsss

    Se for analisar, são simples as cores, mas q nessa combinação ficaram 'loshoo' puro... lindas de viver... Mais uma nail art q ahazou...

    Beijos Kelly...
    Beijoss Dri...

    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Gata, tô de volta^^
    Saudadee daqui dos blogs amigos!
    Dá uma passadinha no meu cantinho, coitadinho, foi esquecido!! Mas agora, já voltei ao nosso mundo glam...rs


    coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Pati
    Ainnn que delícia, Pati!!
    Bem lembrado!
    Amei!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. @Chelle Tavares
    Oi flor! São luxo mesmo!!
    Vou lá te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. @Rafaella MG
    Oi Rafa!
    Eu tb adorei!
    Qdo experimentares carimbos, não esqueça de mandar foto, hem!!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Gigi
    Oi Gigi!
    A Kelly é excelente!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. @Ruiva Cohen
    Tens razão! É super discreta e chique!
    Amo!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. @Andressa
    Oi Andressa!
    Essas plaquinhas são maravilhosas!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!!
    Querida!
    A Kelly é Top mesmo, mas claro que temos outras tantas amigas maravilhosas! Nem caberia citar todas sob pena de esquecer, injustamente de alguma!
    Essa nail art é tudo de linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Aiiii que saudades da Kelly...mil bjinhos!!!
    Por coencidência eu tbém estou usando o belíssima só que com gliter por cima.
    A nail art está fofíssima
    Muitos bjinhos Kelly e Dri

    ResponderExcluir
  20. Lindooo demais,adorei.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. adoreiiiii! cores bem basicas ^^
    ficou lindo!
    ;*

    ResponderExcluir
  22. Que amor, tão delicada *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que linda!
    Super discreta e delicada... Amo nail art assim ^^

    Ah, tem sorteio lá no blog! Participa?
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/06/nova-parceria-thipos-sorteio.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Bem discreta e delicada Dri... Adorei!!
    bjksss
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ficou super delicado a combinação.
    Adoro carimbos,tenho um só não consegui usar até agora,vou aprender pra postar um dia. rssss..
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pelo carinho meninas!!! É muito bom saber q sou lembrada assim!! Assim q puder eu voltarei com novidades!Bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...