01 junho 2011

*Nail Art* - Elegante


Olá gurias!!

Para quem estava com saudades da Kelly, minha ex-colaboradora de nail art, hoje vou mostrar umas lindonas que ela me enviou há um tempo atrás e ficou como "plano B"!

Vamos matar a saudades das unhas divinas e as nail arts maravilhosas dessa amigona??







"Olá amigas!!

Nessa unha, como sempre, primeiro eu usei base e dessa vez foi o 4 em 1 complexo para unhas (AVON), Depois eu passei 2 camadas do Belíssima (AVON), limpei os cantinhos, esperei uns 10 minutinhos e carimbei usando o esmalte Cookie (Blant Colors), usando a plaquinha m63.  
Eu amei essa nail art, fiquei com ela nas unhas quase a semana toda!! 
O que é muito difícil pra nós viciadas em esmaltes!!

Beijos queridas"

Kelly coração! Espero que esteja tudo ótimo contigo!
Tenho saudades, viu!!


Não é um luxo de unhas, gurias??
Adoro!


Já está participando do #sorteio da Coleção Quantum, esmaltes duochrome da BU?? Ainda não?? Veja as regrinhas nesse post , participe e boa sorte!




Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...