30 maio 2011

Cenário Perfeito para um Final Feliz!


Olá gurias!!!

Quando eu recebi a Coleção Cine da Risqué, que vocês podem ver os swatches nesse post, falei que ela veio 'capenga',  faltando o esmalte Cenário Perfeito, então a assessoria verificou e me enviou o mimoso faltante. Obrigada Risqué!
Veja que riqueza esse esmalte escurão, phyno demais!



Cenário Perfeito: é de um azul fechado com um toque de roxo, que combina com qualquer cenário. Possui excelente cobertura, seca rápido e possui um brilho lindo demais. 
Definitivamente é um dos meus preferidos dessa coleção!!



Agora quero falar do trocadilho no título do post! 
Já fazia algum tempo que eu havia comprado o Final Feliz, que é um cintilante 'tipo' as coberturas transformadoras de cor. 



Quando recebi o Cenário Perfeito, foi como se um chamasse pelo outro. Ao meu ver, ficou  literalmente um Cenário Perfeito para o Final Feliz. E ele poderia integrar a Coleção Cine Risqué  tranquilamente, pois até sobre o Bonequinha de Luxo ficaria perfeito. 
Não só pelos nomes que os esmaltes possuem, mas pela combinação das cores. 
O Final Feliz possui aqueles brilhinhos pink ma-ra-vi-lho-sos, que parecem flutuar no fundo escuro do Cenário Perfeito!!!
Só posso dizer que fiquei totalmente inlove com essa combinação!!

E tu gostou??
Tens algum tipo de combinação que gostarias de ver aqui?? 
Me conta nos comentários!!!




Já está participando do #sorteio da Coleção Quantum, esmaltes duochrome da BU?? Ainda não?? Veja as regrinhas nesse post , participe e boa sorte!



Beijos carinhosos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...