20 junho 2011

No Hits do Glitter, o Toque Final

Queridas amigas!

Hoje quero mostrar para vocês uma combinação que meu me apaixonei perdidamente!
A princípio eu havia passado apenas o 681 da Hits, mas sácoménéh a gente que é viciada, vive num desassossego só! Achei que estava 'simplinho' demais! Acordei com meu lado drag a mil! kkkk

Hits 681 + Toque Final - Glitter Turquesa
Passei duas camadas do 681 e duas camadas do Glitter Turquesa.
Esse glitter é mais um dos presentinhos da minha amigona Monica! Obrigada querida, amei D+ esse glitter. é muito loshooo. Reparem na delicadeza dessa amigona, na personalização da tampinha! To-dos os lindinhos que ela me presenteou, vieram assim!

Gostaram gurias!?

Beijos carinhosos

EM TEMPO:
Tem sorteio de um convite para o Esmaltchê - 2ª Edição.
Veja as regrinhas nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...