21 junho 2011

ENCERRADO::Sorteio:: Col. SPFW Impala

Olá gurias!
Em parceria com o Point das Promoções, trago essa mega novidade para vocês!
O sorteio da Coleção SPWF da Impala.


Excelente prêmio, não é mesmo?
E para participar é muito fácil, basta seguir essas regrinhas:
1) Seguir publicamente o blog;
2) Votar na frase abaixo, que vai estar nesse link:



Importante: Tem que entrar no LINK e VOTAR… Após o seu voto, será enviado um e-mail de confirmação. Confirme seu voto clicando no link do e-mail. Não esqueça!!

3) Preencher esse formulário!
4) Dar RT na seguinte frase:

"Quero ganhar o #sorteio da Col. SPWF que @DriEsmaltes e @PointPromocoes estão sorteando http://migre.me/55T3A"

Queres mais chances de levar para casa essa coleção?
É só votar com outra conta de e-mail, pois os votos são computados por e-mail, então se tu votares mais de uma vez com e-mails diferentes, podes preencher o formulário novamente - isso para cada voto que tu deres para a frase. Preencha sempre o formulário com o e-mail utilizado no ato do voto.




O sorteio, que será dia 20/07 e o envio do Kit será realizados pelo Point das Promoções. E, assim que eles me passarem o nome da ganhadora, eu divulgo aqui.

Participe e Boa Sorte !!

Beijos carinhosos

UP DATE

Já temos a vencedora!






nome: Mireia Cerqueira


A Point Promoções já entrou em contato com a ganhadora.


Parabéns Mireia! Esperamos que aproveite muito essa coleção linda da Impala!
Beijos!





9 comentários:

  1. Já voteeei *.*
    tem post novo lá no meu, se puder me seguir (ja estou te seguindo) e me fazer uma visita, irei adorar!!!!

    beijaaao!

    www.cabanadascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se participo por outro endereço de email!!

    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá já votei e estou te seguindo agora beijocas se puder dar uma passadinha em meu blog agradeço!
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Louca para ter esses esmaltes!!
    Eu quero muitoo!!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito!
    Espero ser a sortuda :)
    Link do RT: http://twitter.com/luanalasheras/status/85435021317513216

    ResponderExcluir
  6. AAah nao acredito, eu eskeci d colokar o mesmo email que eu colokei no voto para o formulario :s e agora?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...