11 julho 2011

Minha pedra é Ametista...

Olá gurias!!

Em comemoração aos 60 anos da teledramaturgia brasileira, a Globo traz o remake da novela O Astro, que estréia amanhã no horário das 23h. Em formato de macro série, a obra baseada na novela homônima de Janete Claire foi ao ar de 6 de dezembro de 1977 a 8 de julho de 1978.
Nessa época eu ainda era muito guriazinha e minha mãe não me permita assistir novelas do horário nobre. E agora que já sou uma guriazona, vou me organizar para poder acompanhar e tentar descobrir "Quem matou Salomão Hayalla?". kkkkk

Olha, se tem uma coisa que gosto é de novela! E a sua trilha sonora também! E de tanto escutar a música da propaganda dessa novela 

...
Minha pedra é ametista ...


Fiquei louca por usar um esmaltinho que estava na fiiiiila, desde o ano passado!





Esse é o Ametista, Coleção Pedras Preciosas da Ana Hickmann. Ele é um roxo com fundo preto, perolado, intenso e phyno! Poderoso!! 
Duas camadas e cobriu perfeitamente. Fácil de passar e limpar, mas não secou tão rápido e tive que usar um spray secante.

Eu também tenho o Ametista da Colorama e ele também está nessa fiiiiiila. E já resolvi que vou usar enquanto está passando a novela, só não sei quando! ;D Aguardem os próximos capítulos!


Quem vai querer saber "Quem matou Salomão Hayalla?" comigo, hem!?! hehehehhe


Beijos carinhosos e excelente semana!



Fontes : 
Fotos e fatos: http://migre.me/5e1TK , Fotos dos personagens e capas de revistas da época:  http://migre.me/5e1Wy , vídeo da abertura: http://migre.me/5e20v e letra e musica da abertura: http://migre.me/5e2YB (acessos em: 11/07/2011)



58 comentários:

  1. que lindooo

    amei essa cor

    lembra o afair da risqué né?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo demais!! Quero um já!!! rsrs

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor.

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a cor está perfeitaa!
    Beijos!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse esmalte Dri...!
    Quanto a novela...
    Se me soninho permitir
    assisto contigo tá.... rsrs
    bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é P E R F E I T O !!


    Visite-nos também, um blog de garotas para garotas http://www.atitudeeetc.blogspot.com/


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei o título do post, porque estou com essa música na cabeça desde sábado... eu tenho um Ametista da AH e da Colorama, lindos! Adorei o seu, mega master loosho!!! Ele é phyno mesmo, é pra causar!
    Bjs e tenha um excelente semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mt lindo...

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    http://unhasloucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk, nao sou fã d novelas mas adorei!
    ;*

    ResponderExcluir
  10. quanto a novela eu deixo pra lá .....

    mas esse esmalte *-* que lindissimoooooo *-* amei amei ....

    ResponderExcluir
  11. Pior eu que nem sonhava em nascer! ueheuhueh... tb amo novela, e to doida pra ver esta!Amo os esmaltes da AH, inclusive to com um no post de hoje (:

    amei a escolha!!

    ;****

    ResponderExcluir
  12. Ele é mto lindo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ahahahah... nossa já vi a outra versão!!!
    kaqueta q ninguem pode imaginar q tenho mais q 16 anos! kkkk =X

    Dri...
    ganhei essa beleza de uma grande a amiga(Myl) ele é lindo mesmo, só passei para experimentar e ver cor, mui rhycooo...

    Ficou lindo suas unhas, combinou demais com seu tom de pele... e eu reparei q vc vem fazendo limpeza dos cantinhos de outra maneira... é com pincel?? Está maraaaaa...

    beijosss
    Verinha
    <3

    ResponderExcluir
  14. Eu estou louca para ver esta novela, para matar a saudade do Raj! hehehehe
    O esmalte está lindo!

    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Assisti essa novela na década de 70, por minha vontade, que eu já era macaca velha. Eu sou pisciana, e minha pedra é ametista. Adoro essa pedra e roxos, roxos, roxos! Não tenho nenhum esmalte chamado Ametista, nem conhecia esse da AH. É lindo demais pra ficar fora da minha coleção, hein?

    ResponderExcluir
  16. Oieee!!!!
    Dri realmente esse roxão é phinoooooo, eu tinha ele dei ele para a uruguaia q estava aqui em casa =)
    Quanto a novelaaaaa, vou poder assistir essa \o/\o/ !!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Adoreeei essa cor *.*
    Mas acho que nao vou gostar muito da novela...hehehe

    ResponderExcluir
  18. kkkkkk tbm não assisti essa novela não viu ... pra falar a verdade eu acho que nem nunca ouvi falar .. mas tbm não sou de noveeelas assim .. usasauahs dessa linha só tenho o Agape que ganhei .. mas o ametista ficou lindo nas tuas mãos!! deu até vontade de ter tbm!! ;D

    ResponderExcluir
  19. Linda esta cor e linda sua unhas adorei!!
    òtima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. @Loucas por Esmaltes

    Esse é lindo e vale a ter na coleção
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Aline Leal

    Oi Aline!
    Ela é perfeita mesmo! Amei
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Cris

    Obaaaa
    Legal Dris! A primeira q se prontificou para assistir a novela comigo!!
    Esse esmalte tb está nos meus preferidos!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. @Diário Esmaltístico

    Oi amada!
    Essa é muito é mesmo muito chique!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Flor..
    Vim fazer uma visitinha e te deixar um beijão bem grande' \õ...

    Segue lá?
    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  25. uauauahuahuahuahuaua, essa musiquinha não sai mais da minha cabeça também, adorei a criatividade!!
    E a cor é linda mesmo. Pena que eu não tenho nenhum com esse nome pra entrar no clima... rs

    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Dri, que cor mais linda!!!!! Super chic!!!
    Beijos!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. lindo esmalte...a música vem na cabeça na hora mesmo...bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Minha mãe disse q essa novela foi muito legal! Eu não me lembro, acho q era meio novinha..r.s..

    Adorei o ametista, é um lindão nem precisa falar!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que linda cor
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  30. Driiiiiiiiiiiiiiiii
    que cor maravilhosaa?!
    AMEI AMEI AMEI

    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. oi driiii tu pode fazer a continuação da musica neh
    "minha cor eh o amarelo..."
    shauhsuahsaushuas
    esmalte lindiooo
    bjooo

    ResponderExcluir
  32. Amei o título, a cor do esmalte... Tudo!
    kkkkkkkk
    Ficou tão lindo nas tuas unhas, contrastou bem com a pele!

    Também acompanharei a novela, estou doidinha pra que comece logo!


    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Adoro essa cor é muito linda! Também adoro novelas, e não vou deixar de ver essa.
    Kisses, Naty.
    www.villazahara.com.br

    ResponderExcluir
  34. Linda essa cor! tenho vários esmaltes nesse tom.
    amo tons de roxo...... ele é perefeito!
    Bjinhos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  35. Você deve ter a mesma idade que eu, Dri, porque lembro exatamente que meus pais assistiam religiosamente essa novela todos os dias e me mandavam sair porque não era pra minha idade haushasuhs! Assisti hoje o primeiro capítulo (só de vingança kkkk) e adorei! Pretendo acompanhar até o final. O povo daquela época (Dias Gomes, Janete Clair, etc) sabia mesmo fazer novela. Hoje é raro uma que preste.
    A propósito, o esmalte é lindo! rss
    bjus

    ResponderExcluir
  36. Dri que lindo esse roxo,acho que depois
    do lançamento da novela só vai dar neguinho usando esse tom,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  37. Lindíssimo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. @Antonia

    Oi Antonia!
    Essa música invadiu nossa mentes!!kkkk
    Se tu passares qualquer um dos 2, quero ver hem!
    O da AH é bem estiloso e em breve passo o da Colorama!
    bjos

    ResponderExcluir
  39. @Adrianna Alberti

    Tu preferes um livro não é?!
    Obrigada querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  40. @Cabana Das Cores

    Oba! Mais uma para assistir comigo!
    Ametista da AH é lindo sim!
    bjos

    ResponderExcluir
  41. @❤ Febre de Esmalte

    Hhahaha adorei!
    Jamias te daria mais que 16 anos, meu bem!! ;D

    Esse Ametista é uma riquesa mesmo! Quero ver nas tuas unhas, hem!!

    Reparou nos cantinhos!!! É a tal da 'esmaltação americana'. Originalmente a limpeza é feita com pincél, mas eu não tenho. Procuro mirar bem o pincél do esmalte na hora de aplicar o esmalte e depois os borrões que ficam, limpo com algodão no palitinho. Mas coloco mais algodão que o normal no palito e assim posso limpar e fazer aquele "friso" entre o esmalte e a cutícula. Deu pra entender?? kkkk

    bjão amada!

    ResponderExcluir
  42. @Luciana De La Vega

    Ahhhh o Raj!! Agora Herculano! *=*
    Gracias flor!
    bjo

    ResponderExcluir
  43. @Deise

    Oi Deise!
    Já era macaca velha, éhhh! kkkkk
    sou de Cancer e ametista tb é uma das pedras do signo! Além de ser uma das minhas preferidas!
    Para quem ama roxoxoxo ele é imprecindível numa coleção! ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  44. @Pati
    Oba!!
    Que bom que vais poder assistir essa novela!!
    Não está sentindo falta do teu Ametista??
    bjos

    ResponderExcluir
  45. @(Débora) Arca do Esmalte

    Oi flor!
    Dessa linha só tenho o Ametista!! kkk
    Mas se tu passar ele nas tuas unhas quero ver!!
    bjos

    ResponderExcluir
  46. @Margareth Gervason

    Olá querida!
    **=**
    Obrigada pelo carinho!!
    bjão

    ResponderExcluir
  47. @Vanessa
    Oi linda!
    A música grudou na mente néh!! hahahhaa
    Adoro roxo e esse é lindão! Quem sasbe se tiver um esmalte "amarelo"! Assim já entra no clima tb! kkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  48. @Jana Galeno

    Oi Janinha!
    Chique D+ béin!
    bjos

    ResponderExcluir
  49. @lili

    Oi Lili!
    Não tem como se desgrudar da música mesmo! kkkk
    obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  50. Oi Dri... sabia q eu te amoooo?!
    Sem 'pieguice' alguma, viu?!

    Adorei a dica... entendi sim...
    Tentei fazer com o pincel... mas não me adaptei, creio q assim com o palito, eu consiga!!
    Obgda pela dica, Drizinhaa...

    beijãooo
    Verinha

    Vc vai fazer 16 aninhos, é isso?
    kkk =X

    ResponderExcluir
  51. Perfeito esse esmalte, a cor de amo.

    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...