16 julho 2011

Só Treinando....com Ludurana

Olá gurias!
Ando numa ansiedade!! Pois encomendei umas plaquinhas de Konad e outras "coisitchas más" no site da minha parceira Bela Glamour. E só estou esperando que cheguem pra eu começar a "konadear" minhas unhas! Mas enquanto elas não chegam eu vou treinando com uma plaquinha genérica.



O esmalte de base é um dos meus preferidos da Ludurana e hoje fazem quadro dias que estou com ele, sem uma lasquinha ou perda de brilho! É muito amor, não é mesmo?! Esse esmalte eu pretendo secar o vidrinho. Os esmaltes que usei, eu já falei deles aqui e aqui.
Me desculpem minhas cutículas horrendas, mas essa semana foi tão corrida que meus cuidados foram "prás cucuias" kkkkk
Agora é a hora de vocês darem a opinião: Ainda tenho muito que treinar não é mesmo?? kkk

Beijos carinhosos e até amanhã que é dia de "Pintou Aqui!"

18 comentários:

  1. AH ficou uma graça!
    To louca para comprar tb o carimbo da Konad, e vou ja na loja Bela Glamour da uma conferida!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Achei super fofinha!!!
    Amei seu blog!!
    bju

    Flor, no meu blog tá rolando Sorteio de um colar da Ana Bela Semi Jóias!! Não deixe de participar!!

    wwww.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Caroll

    Oi Caroll!
    Dizem que carimbar vicia, hem!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. @Diário Esmaltístico

    Oi querida!
    Eu ainda não posso me avaliar, mas creio que vou demorar muito pra carimbar decentemente! kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo Dri! Só acho que você deve usar um esmalte mais pigmentado para carimbar. Os da Konad são ótimos e a linha única camada da Colorama também!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou ansiosíssima que me mandem de uma vez os holo da Rivka que comprei, pedi por e-sedex, tu sabes se eles mandam aviso? Foi minha primeira compra.
    Concordo com a Ruiva, é melhor usar um esmalte da konad ou proprio para carimbo, mas mesmo fraquinho ficou muito bem caribamdo (porque eu faço torto demais).Vi um kit com 21 placas genericas tem padrões que a Konad não tem e li boas reviews gringas, vai ser provalvemente minha proxima compra.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda demais!!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoreei, Dri!
    Ficou muito lindo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindoooooooo
    adorei a combinação =)

    quero carimboooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro as plaquinhas...E suas carimbadas estão boas sim!!! Só concordo com a Ruiva a respeito dos esmaltes para carimbar!!!
    Mas está aprovadíssimaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiee *--* adorei o blog e ja virei seguidora!! me segue também ??? beijinhos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor, eu amei!! Só tenho um vidrinho da Ludurana, o azulle - famoso!
    Adorei a combinação e a carimbada, tô nessa de pegar prática também... hahaha

    Beeijos.
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. lindo essa combinação tem selinho no meu blog pra vc passar lá tá thau!!

    ResponderExcluir
  14. ficou lindíssimo!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda a unha assim, mas tu vai ver quando tiver tuas plaquinhas originais. Elas são perfeitas! Antes de ter as da Konad, tentei usar uma genérica e não me acertei. Com as da Konad, ficam lindos os desenhos nas unhas. Tu vai amar!
    E o Envolvente tem uma cor linda! Até hoje não usei o meu, mas agora deu vontade. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nossa mandou muito bem dri. tá pft. adoreiii =D essa combinacao ficou SHOW ! nao tenho essa plaquinha rs .. e da konad so tenho 1 rs ...

    mas vou tentar essa combinacao qq dia. tenho os dois =D

    ResponderExcluir
  17. Fikou lindo as misturas da duas cores.... amei!!!

    bjus,


    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...