16 julho 2011

Só Treinando....com Ludurana

Olá gurias!
Ando numa ansiedade!! Pois encomendei umas plaquinhas de Konad e outras "coisitchas más" no site da minha parceira Bela Glamour. E só estou esperando que cheguem pra eu começar a "konadear" minhas unhas! Mas enquanto elas não chegam eu vou treinando com uma plaquinha genérica.



O esmalte de base é um dos meus preferidos da Ludurana e hoje fazem quadro dias que estou com ele, sem uma lasquinha ou perda de brilho! É muito amor, não é mesmo?! Esse esmalte eu pretendo secar o vidrinho. Os esmaltes que usei, eu já falei deles aqui e aqui.
Me desculpem minhas cutículas horrendas, mas essa semana foi tão corrida que meus cuidados foram "prás cucuias" kkkkk
Agora é a hora de vocês darem a opinião: Ainda tenho muito que treinar não é mesmo?? kkk

Beijos carinhosos e até amanhã que é dia de "Pintou Aqui!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...