16 agosto 2011

Destak em Vertigem - La Femme

Olá pessoal!
Ontem mostrei o Vertigem, nesse post, o esmalte cremoso teal divino que a nova parceira do blog, La Femme, me enviou.
Hoje quero mostrar como ele ficou vertiginosamente lindo com o flocado Destak por cima.



Me desculpem a quantidade fotos, mas foi impossível escolher duas ou tres! hahaha

Passei apenas uma camada do flocado Destak por cima do Vertigem.
Ainda não viu o post dele? então veja aqui

Adoro um flocado e esse é um loshooo!

Gostaram da combinação?

Beijos carinhosos


OBS.:
Me perguntaram onde adquirir os esmaltes La Femme, entrei em contato com a assessoria e me foi passado as seguintes informações:

"Por enquanto estamos atuando somente aqui no ABC, assim que ampliarmos nosso ponto de venda eu aviso você. Seguem abaixo os locais:
Aki Pronta Entrega
Rua Cel. Francisco Amaro, 347
Centro
Santo André - SP
Fone: 4432-3968 / 2888-8999
@akipronta

Papelaria Marajoara
Av. São Paulo, Nº 773
Parque Marajoara
Santo André - SP
Fone/Fax: (11) 4458-4822
  
Giselda Moda Praia
Av. Queiroz Filho, 1242
Vila Humaitá
Santo André - SP
Fone: 4458-8543
   
Salão JV Cabeleleiros - Sandra
Av. Valentim Magalhães, 2571
Condominio Maracanã
Santo André – SP
Fone: 4452-5112

Essencial Moda Feminina
Rua Lamartine, 290
Condominio Maracanã
Santo André - SP
Fone: 4457-6066
Le Petit Salon
Rua Santo André, 421
Vila Assunção
Santo André - SP
Fone: 4316-4440
@lepsalon


20 comentários:

  1. Dri
    Eu adorei os La Femme,com certeza vão bombar!!
    Esse flocadinho tb recebi e é tudo!!
    Linda combinação

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo!!

    Adorei! Estou doida pra experimentar os esmaltes La Femme!

    Beijão, Dri.

    ResponderExcluir
  3. Que flocado mais lindo, parece ser bem diferente.
    Amei
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, o que é isso???
    Lindo demais!!!
    Tinha que ser La Femme!
    cheio das novidades!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação!
    Lindo!
    bju
    http://maniaadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri,td bem?
    Eu tinha testado essas belezuras juntas .
    Amei,ficou muito linda essa combinação.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou llindo, eu adoro flocados.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Dri, arrasou, mega amei♥
    E obrigada pelo carinho lá no blog^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo Dri!
    Também ando na onda dos Flocados, estou adorando eles...
    bjksss

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação, ficou lindo demais!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer o seu cantinho e estou te seguindo....vá conhecer o meu e me siga também...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. nossa dri esse esmalte eh mt lindo sozinho com o flocado entaum ficou demais
    beijãoo

    ResponderExcluir
  13. Esmaltes lindos demais!
    Ameiiiii!
    Teu blog um mimo!
    Estou seguindo!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com passa lá e se gostar, segue tb ;)

    ResponderExcluir
  14. Aiiin que vontade deles também..*.*
    to te seguindo, vou adorar se você me seguir tb..tem momento amélia lá no blog!

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  15. Putz, só no ABC... xiii... e cada esmalte bonito... ai que vontade!
    Bj e até o próx. comentário!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. uau *-* que luxoo
    amei
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei... flocados lindos!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Flocados maravilhosos...quero muito ter essa amrca por aqui!

    Ribeirão Preto é pobre de possibilidades =/


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha um maravilhoso inicio semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  19. Estou apaixonada por esses esmaltes flocados!!
    Esse estah mt lindo, pena que n vendo por aki...
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...