17 agosto 2011

Nail Art: *Flores + carimbo*

Olá meninas,

Essa semana eu trago para vocês uma nail feita com a técnica carga dupla + carimbo da Konad.


Eu usei duas camadas de Francesinha da Extase e esperei secar.
As flores foram feitas através de adesivos onde eu utilizei a técnica carga dupla (essa técnica é feita com um pincel chato onde são utilizadas duas tintas e o movimento de vai e vem para criar esse efeito, ela é utilizada principalmente para fazer flores), é a primeira vez que utilizo essa técnica, eu estou aprendendo ainda =)
E o carimbo foi feito com a plaquinha M57 da Konad e o esmalte Laguna da Dote.
E para finalizar eu passei uma camada de cobertura brilhante da Avon.


E aqui mais umas fotinhos de como ficaram as unhas.



Eu gostei bastante do resultado, e vocês o que acharam??

OBS: A antiga colaboradora de nail art já havia ensinado como fazer os adesivos aqui neste post.
Vale a pena dar uma olhadinha!

Beijoos e uma ótima semana à todas.
Até a próxima!! Comentem!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...