13 agosto 2011

Impala Disco - Coleção Primavera Verão


Olá!!!

A Impala apresenta sua nova Coleção Primavera Verão : Impala DISCO.
Inspirada no glamour das discotecas dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.


A Coleção Disco é composta por oito esmaltes:


Azul Pavão – esmalte cremoso - Azul-petróleo que será um grande ícone da estação
Brilho Vinil – esmalte perolado - Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.


Garota Pop – Esmalte cremoso - Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Patins - Esmalte cremoso - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.


Listrado – Esmalte cremoso - Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Polaina Fun – Esmalte cremoso - Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.


Sex Appeal – esmalte duocromático ou policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
Disco Ball - Glitter Holográfico - Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.


Preço sugerido: R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor), vão estar disponíveis n
as lojas em setembro.

Já estou louca para ver de perto o glitter holográfico, pois se o Disco Ball for parecido com o Na Mira 3D ... #gisuis é de enlouquecer qual-quer viciadinha! hahaha Amo o Na Mira!

Beijos carinhosos


24 comentários:

  1. Ainda não me animei com a coleção... quem sabe quando eu vir as esmaltadas por aí ;)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda coleção! Tô doida pelo Disco Ball, que lindo! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Coleção maravilhosa!
    Blog lindo!
    Beijinhos

    www.makesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vi da coleção, acho que o glitter é bem parecido com o Techno da China Glaze. Tudo de lindo! Tô muito já, além do Sex Appeal.

    Bjos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu adorei seu blog e já estou seguindo. Os esmaltes são lindos!!
    Gostaria que vc seguisse de volta: www.camilaejustin.blogspot.com.
    Bjss obrigada

    ResponderExcluir
  6. MENINA eu morri agora, com tanto esmalte bapho *O*
    Me acudeem kkk choquei de tão perfeitos e o glitter divo.

    bjs me visita.

    ResponderExcluir
  7. Olha só, hein? A Impala na linha do duochrome... mas bem que podia ter lançado uns 4, hein? Essa noite, eu sonhei que comprava um vidrinho desse Sex Appeal... tô loka por ele!
    Bjs e tenha um ótimo sábado, bee! =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. estou apaixonada por essa coleção amanhã vou na loja que eu gosto de comprar vc se ja chegou essa nova coleção vou compra o e o glitter holografico e o azul pavão axo que os dois juntos vão arrasar
    passa lá
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero ver como é o Disco Ball e o Sex Appeal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. todos são perfeeeeeeeeitos *-*
    seguindo segue tb? s2

    ResponderExcluir
  11. Só quero que setembro chegue logo, e eu possa ter um Disco Ball para chamar de meu!

    ResponderExcluir
  12. Quero ver logo qual é a desse disco ball *__*

    ResponderExcluir
  13. @Vlânia
    Oi flor!
    É verdade! Temos que ver nas unhas primeiro, depois dar nossos achumes! kkk Estou louca pra ver de perto!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. @Dayane
    Tb estou curiosa pelo Disco Ball!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Daniele
    Oi Dani!
    Será que é parecido com o Techno da China Glaze??? Agora ficarei enlouquecida de curiosidade! O Sex Appel tb me chamou atenção!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. @ஜCamilaஜ
    Obrigada ஜCamilaஜ
    Vou te visitar!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. @Carool
    Oi Carool!
    São tantos lançamentos que é de arrasar com os bolsos da mulherada! kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Antonia
    Oi Antonia!
    Que sonho dilícia! kkkk A Impala está nos surpreendendo! Na coleção passada foram 2 flocados, nessa um duo e um glitter que promete! Adoroooo
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @IsadoraA.
    Oi flor!
    Ótima dica de combinação! Qdo fizeres quero ver!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. @Nadia
    Oi flor!
    Tb quero ver eles de perto!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Deise
    Oi Deise!
    Tb quero , assim poderemos ver de perto os lindinhos
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Cami Rocha
    Oi Cami!
    Tb quero ver de perto o Disco Ball, mas estou curiosa pelo Sex Appel tb!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...