11 agosto 2011

Craquelado 'Salvador' - Volare

Olá queridas!

Hoje quero mostrar a belezura de um esmalte com efeito 'salvador'! kkkk
Ele é o Baldoria da linha craquelado da Volare!


Eu já tinha falado dele no post de parceria, ele é um vermelho cintilante com efeito craquelado puro luxo.
Eu usei como base o Plano Perfeito da Colorama (usei e de-tes-tei, minhas mãos ficaram aroxeadas, com cor de morta! kkkkkkk nem tirei foto dele sozinho! bléh)  
Ainda bem que tenho esse craquelado divino, pois foi a minha salvação. Não tinha tempo de tirar o 'Perfeito feioso' e passar outro esmalte no lugar.

Assim eu gostei, mas não pretendo guardar o feiroso, ele já foi pra caixa de doações!

O Baldoria é tudo de lindo nessa vida, gente! Super recomendo!

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...