02 agosto 2011

L'aPogée, Óptico: Ametista

 Olá gurias!
Como havia falado no post anterior, hoje vou mostrar o último vidrinho das minhas comprinhas no Bela Glamour, hoje é o dia do Ametista - Coleção Óptico da L'APogée, linha Premium.




De todos os Ópticos que comprei, esse é o que mais gostei.
Passei um esmalte preto de base e uma camada do Ametista (agora já tenho certeza que a minha pedra 'é' Ametista kkkkkk)
O Ametista reflete nas cores roxo e rosa. 
Estou apaixonada por esses esmaltes e com certeza eu vou repetir muitas vezes!


Qual o Óptico que tu mais gostou? 


Beijos carinhosos









30 comentários:

  1. Ficou lindo em suas unhas!!!

    Quando puder faz uma visitinha!!
    http://esmalteviciobom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ametista, minha pedra preferida, mas gostei mais do Ágata.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou com cara de importado...Adorei!
    Passa la no Blog!
    www.makingmyface.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri...

    Q 'absurdo' de lindo!!!!
    =DD

    Ficou mara em suas unhas...
    Tenho esa coleção, e o ametista foi o q mais
    me agradou, mas adorei a coleção toda!!!

    beijosssss
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demaaaais!!! muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Bonito hein ...
    Ficou chique nas tuas unas... amei.




    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dri..
    É justamente o que estou namorando...acho que vou nele tb..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa deu um efeito bem legal, amei a combinação.
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Ameii esse!
    Acho que é meu preferido! Lindo demais!
    Bjaao!

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda!! Tb querooo!!! rsrs


    BJks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bonito, curti a cor *-*

    Flor vim aqui convidar voce e suas seguidoras
    para participar do sorteio que tá rolando la no
    blog *-*
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Fiquei entre o Ametista e o Ágata (só podia comprar unzinho!), então comprei o Ágata. Mas vou comprar o Ametista também, é lindo demais! E a minha pedra é ametista, signo: Peixes!

    ResponderExcluir
  13. Amei demais esse óptico,Dri!!
    E quanto ao minha pedra é ametista..vixeee..tô usando um holo da Mohda que o nome é exatamente esse..kkk

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  14. Michele Hill03 agosto, 2011

    O Ametista é lindo demais!
    A L´Apogée caprichou demais nesses ópticos: as cores, o vidrinho, tudo!
    Comprei o Ametista e passei em cima do Orion da Elke. Ficou lindo, com cara de esmalte gringo...rs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. @Antonia
    Eu amei todos! kkk
    Obrigada querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. @Patty ;)
    Ficou com pinta de gringo mesmo!
    Obrigada querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. @❤ Febre de Esmalte
    Oi amada!
    Eu não comprei toda a coleção!
    Mas dos que comprei o Ametista é que fez meu coração bater mais forte!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. @Usei Hoje!
    Oi Elaine!
    Obrigada querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @Andressa
    Sou suspeita! hahaha
    Mas ele é um xodó!
    Amei
    bjão

    ResponderExcluir
  20. @Caroll
    Tb amei!
    Obrigada querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Loucas por Esmaltes
    Eles enlouquecem as gurias! hahaha
    Obrigada querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Deise
    Oi Deise!
    Os dois são ótimas aquisições!
    Eu amo eles!
    Adoro o signo de peixes! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Vanessa
    Oi Vanessa!
    Amei os Ópticos e vou repetir muitas vezes!
    Esse holo da Modha eu ainda não tenho!
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Michele Hill
    Oi Michele!
    Essa cobinação deve ter ficado uma loucura!! *=*
    bjão

    ResponderExcluir
  25. Fikou lindo!!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...