10 agosto 2011

Nail Art: *Gatinhos*

Oii meninas,

Hoje eu trago para vocês uma nail art de gatinhos e bem fácil de fazer. Vamos lá??


De fundo eu usei duas camadas de Soft (transparente) da Ana Hickmann (ele ficou manchadinho, mas eu não quis passar mais uma camada porque o tempo aqui ta frio e ia demorar mais ainda para secar, e sabem né que qualquer batidinha já era).
Depois com a tinta de tecido preta e um palito eu fiz os desenhos,
esperei secar novamente e passei uma camada de Romântica da Dote, para dar um brilhinho.


Espero que gostem!!
Beijinhoos


22 comentários:

  1. Que lindo!
    Como vc consegue menina? Tem o dom!
    Nem precisa de plaquinha!
    Amo gatinhos! E as patinhas? Que fofas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindooo, queria ter essa habilidade acho lindo, nem com plaquinha eu consigo que negação eu sou ahuaha

    bjkos

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!que Deus possa aperfeiçoar seu dom a cada dia mais e mais!menina cheia de talento!parabéns!lindaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Q gracinha!!! AMei!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou super fofuxo!!!!
    Lindo!!
    Parabéns!!
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. own que gracinha, ficou lindo..
    queria eu ter habilidade pra desenhar
    com palitinho. adoreii, beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. muito lindo!! Amo gatos e ia ficar lindo!! hehehe!! Pena q nem levo jeito!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.como

    ResponderExcluir
  8. @Cris Muito obrigada mesmoo Cris.. Beijos querida

    ResponderExcluir
  9. @Di�rio Esmalt�stico Eu também sou louca por gatos.. São tão fofinhos né??

    ResponderExcluir
  10. @Gigi Mas esses gatinhos são tão fáceis de fazer Gigi. Nem precisa levar muito jeito não.. Bjoos

    ResponderExcluir
  11. Que lindos gatinho!!!!
    Adorei,muito capricho!
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Júh, ficou bábaro...lindo! Arrazou menina!

    beijinhos

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Flores!! BEIJINHOOS

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor,
    Que lindo esses gatinhos e patinhas!! =DDD
    Não tenho coordenação pra isso... aehuwaheuw... =DDD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. -Menina, que art é essa??SUPER-CORDENADA VOCÊ HEIM??kkkADOREI!
    Falando em adorar, adorei teu cantinho e já te sigo!Se der e se vc gostar do que ler, dá um pulinho lá no meu tb e segue!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. que fofinhosss

    eu amei!! *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Aiii que coisa mais linda!!
    Eu quase não gosto de gatos.. rs

    www.meugatoodeiaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei..... vc tem o dom mesmo! rsrsrs...

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nuss...eu amo gatos e amei essa nail art...vou ter que copiar...rsrs

    Parabéns!!!

    Bjs

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...