06 setembro 2011

Esmaltes!!! Nós Amamos!!!!


Olá gurias!
Desde que vi aqui  esse esmalte homenagem ao blog, nas unhas da queridona da Isa (dona do blog de mesmo nome), eu desejei muito o Nós Amamos Esmaltes. Ele pertence à Coleção Blogs do Cerrado da Blant Colors. E acabei recebendo e mostrando nesse post os outros vidrinhos que minha amigona Ana Sol (@anasol_df), me presenteou.


O Nós Amamos Esmaltes é de um vermelho rosado com multiplos brilhos, parece efeito gloss, muito lindo!
Se tu pensas que ele é chamativo.....  é sim!!! kkkk Mas ao mesmo tempo não é "berrante". Ele deixa as unhas elegantemente modernas. E eu adoro isso!
Foram duas camadas para cobrir perfeitamente as unhas e seca rapidinho.
Tu conheces o blog Nós Amamos Esmaltes? Se ainda não, visite pois e um loshooo de blog!

Já usaram algum esmalte da marca?


Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!



Beijos carinhosos


16 comentários:

  1. nossa flor que coisa lindaa!!!

    beijoss
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arraso, a cor é perfeita e os esmaltes Blant são show...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhh que lindo esse esmalte *----*

    ResponderExcluir
  4. Uow, muito lindo mesmo!

    Beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  5. AMo efeito Gloss, logo, achei muito lindinho esse!!

    Bjukas!!
    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei ele bem lindo, gostei muito da Blant Colors.
    Amei a cor
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Ah!! ele é lindooo!
    Perfeito!
    Acabei de ganhar o Pinceladas e quero muito estrear...

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa são mais que perfeitooooo
    fico tão triste de não encontrar por aqui =/

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ele é um vermelho lindo!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse lindo! Achei fácil de esmaltar e limpar, e durou bastante nas unhas. Só que ele desbotou! Fiquei 5 dias com ele, mas foi desbotando, e no fim ficou quase rosa! Foi só comigo?

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse esmalte e nunca ouvir falar dessa marca. Vou procurar. Tô seguindo e obrigada por me visitar. Bjs

    Veronica Pelinca
    tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  12. Oi, Driiiii!!!! Saudades daqui. Eu já usei alguns esmaltes da Blant e amei. Estou querendo alguns das coleções novas.
    Amei este vermelho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Só de ver me dá um aperto na consciência. Tenho esse mas tá na fila há um tempão. Ele é lindo e eu sei que mereço um cascudo hihihi

    ResponderExcluir
  14. que cor linda.... ameiiii
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super lindo!!
    Tenho dois desse estilo, mas um é verde e ou outro é um marrom puxado para caramelo. Sou louca por eles, têm um brilhinho super diferente!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ui, que cor diva! Adoro esse metalizado com cara de gloss.
    Bj & óteemo feriado =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...