08 junho 2011

*Nail Art* – Multicolor Animal Print


Adoro minhas amigas!
E tenho algumas que são 'prá lá' de especiais!!
Dentre as minhas queridonas, está a Claudia Marcela do blog Mulher1001. Ela já havia participado do Pintou Aqui! com uma nail art, show! E eu sou fã das nails art que ela faz, são muito fáceis de fazer!! ;D

Querem aprender a fazer essa belezura?


A Claudinha me autorizou postar o passo a passo!


Então, vocês vão precisar:
  • esmalte preto
  • esmalte azul
  • esmalte amarelo
  • esmalte cinza
  • esmalte rosa
  • esmalte lilás
  • pincel zerinho
Os eleitos, por ela,  foram esses:


Comece aplicando uma base, e logo passe 2 demãos de cada cor em cada uma das unhas assim:

Com o pincel zerinho e o esmalte preto, faça pequenos pinguinhos assim:

Feito isso comece a desenhar, Cs e semi círculos, não se preocupe com o tamanho o animal print é mesmo irregular, não se estressa gata!!! Divirta-se!

 E vai pintando…

 Olha que fofura que fica:


Viram como é fácil fazer animal print nas unhas???
Até acho que vou me arriscar, depois dessas dicas maravilhosas da Claudinha!


Aqui é o post original, visitem o blog! Além dessa belezura, ela ainda faz test drive de maquiagens e outras coisitchas más, bem femininas!
A-do-ro!!!

Espero que tenham gostado das dicas da Claudinha!!
E se fizerem, quero as fotos, ok!!!


Beijos carinhosos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...