21 novembro 2011

790 - Guga

Olá gurias!
O esmalte de hoje eu recebi de brinde da minha comprinha na loja  Loja Becky Bloom Feelings e mostrei aqui.




O 790 da Guga é um verde clarinho que na primeira pincelada parece que não vai ficar decente nas unhas, mas com a segunda, deu para endireitar o que parecia perdido. kkkkkk Mas pelo menos foi fácil de limpar e secou rapidinho. Adorei esse verde pois é uma cor bem verão, gostosa e refrescante. Também adoro os vidrinhos da Guga.

Já usaram esse 790 ou outro esmalte da marca? Tiveram dificuldades para esmaltar?

Beijos carinhosos

Faltam poucos dias para o sorteio!
 
Coleção Disco Impala - clique AQUI



23 comentários:

  1. Coisa linda de mamãe esse esmaltinho! Que xuxu esse Guga! Eu tenho vááááários vidrinhos desse esmalte e é um dos meus favoritos... óteemo pra passar, limpar e secar. E custa baratinho!
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Guga, eu nunca tive problemas com cores da marca para esmaltar, mas, esse verdinho tem cara de ordinário mesmo.
    IOHDSFIOHSIOFAJFDS
    O esmalte é lindo lindo, adorei :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! Adorei esse verdinho nas suas unhas, achei muito cor de esmalte de verão, sabe?

    Eu tenho um da Guga que comprei, e não me lembro do número agora, só sei que ele é um violeta bem escuro.

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse tom verdinho, fica um mimo nas unhas e parece ser bem pigmentado e cremoso.
    Beijos e boa semana,
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de Guga.. da esmalte, do vidrinho.. ainda estou com alguns lá, q nem usei e nem poderia, mas eu não vou me desfazer e iriei usar assim q possivel!!

    Bjukas!! Ótima semana!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse Guga, muito lindinho!! Ótimo brinde!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. segunda que vejo hj usando um verdinho da guga ... pior que ignorei a prateleira da guga fds... adorei esse tom *---* bem cute

    ResponderExcluir
  8. Eu não consegui deixas bonito assim só com duas camadas, acho que tem marcas que não gostam das minhas unhas hahaha.
    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é muito linda... super básico e fofo.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  10. Que cor fofa!!
    Essa eu num conhecia!!
    Linda!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oiieeee

    já usei um azul lindo do Goga, mas não lembro o nome.
    Essa marca é muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez por aqui e adorei o blog.
    Ótimas dicas!!!

    Amei esse tom de esmalte. Simplesmente perfeito!!!
    ^^
    Passa lá pelo Sook depois amore...
    BjO

    ResponderExcluir
  13. uauuu, a cor é fantática
    ficou divinal em suas unhas
    adoraria mesmo que seguisse meu blog
    beijokas doces

    http://vernizesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é lindaaaaa!!!
    Tenho 3 Guga e adoro-os a todos!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Linda essa cor.
    Ja usei Guga e gostei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. cor maravilhosa né?!
    acho q so tive um esmalte Guga

    Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
    http://meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais!Essa cor é muito linda!!!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindo azul, ficou fresquinha a mão... adorei!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  19. Olá Dri!!!!Amamos a tonalidade deste esmalte!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lindo...adorei!
    Bjus Andresa

    http://andresamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. este verniz está lindo :)

    PS: dá uma olhada no meu blog, e se gostares segue, eu já estou a seguir o teu.

    ResponderExcluir
  22. Que linda essa cor!!!! super cara do verão!!! adorei....

    bjim,

    Aninha
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que verde maravilhoso!Seu blog é uma cromoterapia de tantos esmaltes bonitos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...