14 novembro 2011

Passion - Marchetti

Olá queridas amigas!
Hoje quero mostrar para vocês um esmalte maravilhoso! Eu usei no ano passado e encontrei essas fotos perdidas no pc, por isso a esmaltação está diferente da que eu feito atualmente.




Ele pode ser do ano passado, mas a cor é super atual e linda! Nos comentários me disseram que estou na minha "fase azul de ser" rsrsrsrs pois só tenho postado esmalte azul! Não tinha prestado atenção, mas sei lá ...... Só sei que amoooo azul! *_*

Infellizmente não poderei dar grandes informações sobre esse lindo, pois não lembro de quantas camadas, secagem... mas eu ainda vou repetir e assim atualizarei as informações aqui, ok!?

A Marchetti é daqui do sul e é bem fácil encontrar esmaltes e maquiagens da marca.

Adoro azul!!  E qual é a cor que tu mais gosta?

Beijos carinhosos


Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!




34 comentários:

  1. Seja de ano passado ou não, é linda a cor, super actual e ficou muito bem nas unhas. Gostei muito do tamanho da sua unha, nem grande demais, nem pequena.
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo azul...seja ele deste ano ou de 20 anos atrás!Amei...
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é a coisa mais linda e o melhor não dá as bolinhas chatas e a unha fica lisinha '-'
    Tudo de bom esse esmalte. Muito bonita a cor em suas unhas =)

    Um beijo '-'

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa, que esmalte lindo!!Nunca vi esse Marchetty por aí, divino!! Se é do ano passado, não tem problema nenhum, pois é lindooooo demais!! Também amo azul e acredito que para nós essa "fase" azul nunca passa né?! hehehehe
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse azul!
    Vim desejar uma linda semana pra vc.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Claramente óbvio que tá lindo!
    Amo azul!!!!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ele realmente é lindo!! Bjs

    www.inusitadda.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Eu já encontrei make dessa marca, esmalte ainda não... tá bonito esse azul, bem parecido com o Linda, da Dote! E bem que vc poderia ter mostrado esse anel lido hein? :D

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro azuis também, e este está bem verão, mesmo não sendo de agora está super na moda, suas unhas ficaram lindas com ele.
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri

    Amo azul, então vc pode prolongar bem essa fase ahahaha

    Essa cor está linda demais... É um tom q agrada muitas meninas...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Oi Driii...
    tambem ando numa fase azul a um bom tempo.. hahaha
    que linda essa cor, eu não conheçia essa marca não, e a esmaltação está perfeita!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo Dri!!
    Usei o meu esses dias e me apaixonei por ele!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. que esmalte mais lindo, amo esmalte azul, nunca tinha visto ele antes.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que azul LEEEEEEEEEEENDO!!!
    E pelo que vi combinou com seu anel heim?
    Devia ter mostrado um pouco mais rsrsrs

    =****
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda!
    Mas eu tenho algo a reclamar: tira uma foto do anel todo!!!
    Lindoooooooo
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito! Também adoro azul, acho que é a maioria dos meus esmaltes são azuis. haha.

    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais linda!!
    haaa eu te entendo por usar tanto esmalte azul, essa cor é um encanto mesmo :-)
    Eu sou assim com os esmaltes verdes hahaha x)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  18. Esse azul lindo e glorioso é a cara do Vênus, da Guga. Adorei, viva o azul \o/
    Bjs & óteemo feriado =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Dri! Lindo demais!! Sabe que nunca comprei esmalte da Marchetti?? Já vi algumas vezes nas lojas mas não me chamou a atenção. Vou procurar!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que azul lindoooo.
    Eu amo azul.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa cor, tenho muitos parecidos! Nunca ouvi falar nessa marca... :/
    Minha cor favorita de esmaltes é azul, e em segundo lugar, vermelho, mas adoro tudo que é chamativo, rs

    Beijos!

    http://unhasecoisaetal.zip.net/

    ResponderExcluir
  22. Que azul lindo! *-*
    Como você falou, pode ter sido do ano passado, mas a cor tá super linda e super atual... Eu amei, de verdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. esse é o ÚNICO marchetti que eu tenho, ganhei de AS e já usei, só que em mim ele ficou bem mais azul que nas suas fotos XD

    lindão!

    ResponderExcluir
  24. Oi Dri, que lindo esse azul!
    Não conhecia essa marca
    bjs

    ResponderExcluir
  25. nossa flor, a cor ta linda demais, amo azul e esse ganhou meu core^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei esse azul. Nunca usei a marca!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  27. Flor, maravilhoso, que azul é esse!!! Gostei demais!!!

    Bjos,
    Mony

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Por mim pode continuar postando muitoosss azuis!! Já q eu amo azul!! hehehe!! Tbm ando bem azul!! rsr..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que cor linda, bem meiga :D
    Adoro a marca... beijos

    ResponderExcluir
  30. Realmente a cor é super atual... adorei o brilho e a cobertura dele... perfeitos.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  31. A cor eh linda!
    mas eu NUNK vi esmalte marchetti vendendo aki, e olha q eu vejo a linha td de cosmeticos deles por aqui :S

    Beijos !!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  32. Estou mudando alguns coisinhas e uma delas é a cor dos esmaltes. Lindo esse tom de azul recentemente usei azul escuro e logo logo vou usar um azul clarinho. bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...