14 novembro 2011

Passion - Marchetti

Olá queridas amigas!
Hoje quero mostrar para vocês um esmalte maravilhoso! Eu usei no ano passado e encontrei essas fotos perdidas no pc, por isso a esmaltação está diferente da que eu feito atualmente.




Ele pode ser do ano passado, mas a cor é super atual e linda! Nos comentários me disseram que estou na minha "fase azul de ser" rsrsrsrs pois só tenho postado esmalte azul! Não tinha prestado atenção, mas sei lá ...... Só sei que amoooo azul! *_*

Infellizmente não poderei dar grandes informações sobre esse lindo, pois não lembro de quantas camadas, secagem... mas eu ainda vou repetir e assim atualizarei as informações aqui, ok!?

A Marchetti é daqui do sul e é bem fácil encontrar esmaltes e maquiagens da marca.

Adoro azul!!  E qual é a cor que tu mais gosta?

Beijos carinhosos


Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...