30 janeiro 2012

Esmaltinhos das férias 2012

Minhas queridas amigas!
Férias é tu-do-de-bom! E como tudo que é bom dura pouco.... acabou! kkkkk
Hoje quero mostrar os esmaltes que usei durante meus dias de descanso e ócio (como se dona de casa o tivesse, não é mesmo? kkk ), apenas me dedicando à minha família. :)
Vou confessar para vocês que foram poucas esmaltadas para a quantidade de dias que fiquei na praia. Levei minha bolsinha de esmaltes, com algumas opções, acontece que algumas cores que vou mostrar para vocês, eu já havia usado e repeti. Pois quando eu gosto de uma cor, eu uso com vontade!

esmaltinhos que levei



O 540 da Hits eu ainda não havia usado, ele estava na minha "filinha" há meses! Ele é um vermelho alaranjado maravilhoso! Passei duas camadas que cobriram as unhas perfeitamente.
Esse lindo é um dos esmaltes que eu usei duas vezes!
Amei e com certeza ainda vou usar outras mais!!!! *-*


O Biquini, também da Hits, eu já havia usado no ano passado com uma uma cobertura flocada, mas eu adorei a cor e ainda não havia usado ele sozinho. Passei duas camadas e finalizei com o roxinho da Vefic.
Ele é super verão e não poderia deixar de repetir.


Charmosa da Dote possui uma das cores que mais amo. Já havia falado dele nesse post, e achei que esse era o momento de dar uma "segunda chance" para essa cor linda! Mas novamente tive problemas com o indicador!! (acho que já virou praga!hahaha) Por isso segurei uma florzinha pro disfarce ficar mais agradável. Mas tudo bem, a cor é linda e quem sabe ela receberá uma "terceira chance"??? O que vocês acham? ;)



E para finalizar....

Verde Água da Colorama "Única Camada". Esse também já virou meu queridinho! Para cobrir bem as unhas tive que passar duas camadas, pois o "Única" ficou só no rótulo! kkkkk Finalizei com o roxinho da Vefic. Mas tudo bem, a cor é linda. Só uma pena que o esmalte não cumpre o que promete no rótulo.
Esse também usei duas vezes. Adorei!!

Também usei dois esmaltes que nem consegui fotografar, pois fui para o mar e a mistura de protetor solar, mar e areia deixou o esmalte imprestável para fotos.

Ainda tenho mais uma cor que usei, mas falarei dela no próximo post.

Espero que tenham gostado da minha seleção.
E que venham as férias de 2013!! *-*

Já está participando do sorteio dos esmaltes metalizados da Panvel?
Clica AQUI e boa sorte!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...