30 janeiro 2012

Esmaltinhos das férias 2012

Minhas queridas amigas!
Férias é tu-do-de-bom! E como tudo que é bom dura pouco.... acabou! kkkkk
Hoje quero mostrar os esmaltes que usei durante meus dias de descanso e ócio (como se dona de casa o tivesse, não é mesmo? kkk ), apenas me dedicando à minha família. :)
Vou confessar para vocês que foram poucas esmaltadas para a quantidade de dias que fiquei na praia. Levei minha bolsinha de esmaltes, com algumas opções, acontece que algumas cores que vou mostrar para vocês, eu já havia usado e repeti. Pois quando eu gosto de uma cor, eu uso com vontade!

esmaltinhos que levei



O 540 da Hits eu ainda não havia usado, ele estava na minha "filinha" há meses! Ele é um vermelho alaranjado maravilhoso! Passei duas camadas que cobriram as unhas perfeitamente.
Esse lindo é um dos esmaltes que eu usei duas vezes!
Amei e com certeza ainda vou usar outras mais!!!! *-*


O Biquini, também da Hits, eu já havia usado no ano passado com uma uma cobertura flocada, mas eu adorei a cor e ainda não havia usado ele sozinho. Passei duas camadas e finalizei com o roxinho da Vefic.
Ele é super verão e não poderia deixar de repetir.


Charmosa da Dote possui uma das cores que mais amo. Já havia falado dele nesse post, e achei que esse era o momento de dar uma "segunda chance" para essa cor linda! Mas novamente tive problemas com o indicador!! (acho que já virou praga!hahaha) Por isso segurei uma florzinha pro disfarce ficar mais agradável. Mas tudo bem, a cor é linda e quem sabe ela receberá uma "terceira chance"??? O que vocês acham? ;)



E para finalizar....

Verde Água da Colorama "Única Camada". Esse também já virou meu queridinho! Para cobrir bem as unhas tive que passar duas camadas, pois o "Única" ficou só no rótulo! kkkkk Finalizei com o roxinho da Vefic. Mas tudo bem, a cor é linda. Só uma pena que o esmalte não cumpre o que promete no rótulo.
Esse também usei duas vezes. Adorei!!

Também usei dois esmaltes que nem consegui fotografar, pois fui para o mar e a mistura de protetor solar, mar e areia deixou o esmalte imprestável para fotos.

Ainda tenho mais uma cor que usei, mas falarei dela no próximo post.

Espero que tenham gostado da minha seleção.
E que venham as férias de 2013!! *-*

Já está participando do sorteio dos esmaltes metalizados da Panvel?
Clica AQUI e boa sorte!



52 comentários:

  1. Bom dia, Dri!
    Eu adorei a sua seleção! Mais verão que isso, só um amarelinho rsrsrs
    Esse azulzim da Hits é a coisa mais linda, adorei!
    E uai, só eu consigo usar o Verde Água com uma camadinha? hehehe! Mesmo com duas, ficou muito lindo! Amo essa cor, uma das poucas que já repeti mais de duas vezes =]
    Beijos, e uma ótima segundona pra você!

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és mto sortuda, apenas uma camada do Verde Água? Quero um pouco dessa sorte pra mim!! rsrsrs
      Sabes que não consigo com amarelo! Já omprei e na~ofica bem nas minhas mãos!
      Gracias
      bjos♥

      Excluir
  2. lindos, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/comprinhas-de-sapatos-e-bijus.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltinhos, em especial o verder água, que é um dos meu queridinhos! :D


    Beijos e boa segunda!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E fez você muito bem, eu quando gosto de um esmalte também repito. As cores que você levou são todas lindas e bem alegres, com cheiro a Verão.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil ver cores lindas usadas apenas uma vez, não é verdade? Por isso repito mesmo!!!
      Gracias!!
      bjos♥

      Excluir
  5. Cores lindas ... claro né!
    E tem mais que repetir mesmo, tem cada cor que dá vontade de nem tirar!



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Possou uns lindos que não dá vontade de tirar das unhas!
      bjos

      Excluir
  6. Fada do lar não tem descanso mesmo, bahhhh!
    Adorei os azuis, são lindos....amo azul...eheheh
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois querida! Adorei o 'fada do lar'" rsrsrs
      Eu tb amo azul!
      bjos♥

      Excluir
  7. Dri todas as cores são lindas e a cara do verão!
    Fez excelentes escolhas!
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que liiiindos, eu adorei.
    O charmosa da Dote eu tenho e sou apaixonada por ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Charmosa é divino e mesmo não tendo muita sorte com ele, ainda vou repetir! kkkk
      bjão

      Excluir
  9. Todas as cores super combinam com praia, verão e férias, adorei a seleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia...verão...férias... é tudo de bom e com cores é melhor ainda!
      bjos

      Excluir
  10. Mt lindas tds as cores Dri!
    Adorei *-*
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Cores lindissimas, excelentes escolhas para um tempo de praia!

    Beijocas
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todas! Tenho aqui o Biquini, mas nunca usei! =/ E eu também tenho um "dedo praga", que, geralmente, é o médio.

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil aturar um 'dedo praga' néh?! kkkk
      Experimenta usar o Biquini, tu vais amar! ;D
      bjos

      Excluir
  13. Dri, feliz por ter voltado e por saber que curtiu muito bem as suas férias, menina que cores lindas eu amei o Hits vermelho e o Dote!

    Bjos

    Belinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belinha!
      Obrigada! Férias é tudo de ótimo! Sempre nos renovam, não mesmo?
      bjos

      Excluir
  14. lindos,nossa esses vernizes da Hits são mesmo maravilhosos(nunca usei)rss pelo que vejo claro,cores lindas vivas,meu sonho de consumo,beijos
    http://artesdakikapt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade, usa os Hits, pois eles são ótimos!
      bjos

      Excluir
  15. Oi quelida quantas cores lindas, adorei
    Bela seleção
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Dri, mas vc arrasou nas férias!!! Eu amei demais, e sou igual a vc, quando gosto repito mesmo!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias line!
      Temos que repetir qdo amamos!
      bjos

      Excluir
  17. Amo o charmosa.. É perfeito.. *-*
    Gosto do verde água também, pena que o meu precisa de duas camadas.. :(

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/amostras-gratis_30.html

    @Coisas_De_Guria

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou nem me estressar com o Verde Água, mas eu vou repetir sim!
      bjos

      Excluir
  18. Nessa seleção de esmaltes maravilhosos é muito difícil escolher um, mas escolhi o Biquíni como meu preferido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. ótimas escolhas!!!!!!
    meninas, seus esmaltinhos foram a cara do verão, amei todos.
    A senhorita levou 1001 esmaltes e nem usou né?
    kkk
    abafa que canso de fazer isso quando vou viajar.

    =*****
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Eu sempre levo 1001, temos q ter opções néh!!kkkkkkkk
      gracias
      bjos

      Excluir
  20. Todos lindos. Amei!!
    Bjs.

    http;//esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Escolhas lindas para férias!!! Eu levo minhas coisas mas quase nunca faço..rsrs... me divirto tanto com as férias q nem tchum!! heheh

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias é momento para descasar e curtir!
      bjos

      Excluir
  22. Lindos!!! Amo esses tons azuis esverdeados!! Parabéns ótimas escolhas para as férias!!

    Bjss, até mais!!

    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo a tonalidade verde azulada!
      gracias!
      bjos

      Excluir
  23. Que esmaltes bonitos você selecionou para suas férias! Gostei dos Hits e do Dote... lindos!
    Bjs & óteema semana, hein?
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoreeiii Dri!!!
    Como é bom um passeio né?
    Eu tentava curtir tudo o que podia nos 10 dias lá em Recife... e as unhas coloridas não podiam faltar!
    Adoreeiii suas escolhas! Mas achei lindo o Verde Água. Super fofo!!!
    Beijosss querida, saudade de sua doçura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi querida! *-*
      Obrigada!
      Tu és um anjo!
      bjs♥

      Excluir
  25. lindos viu? Mas por que o verde água apareceu azul?

    beijos

    Rany Mélo
    esmaltesdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que ficou meio azulado mesmo?? Se tu não tivesse me alertado nem tinha percebido! rsrsrrs Deve ser minha máquina...
      bjos

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...