31 março 2012

Desafio - 7 unhas :: #rosa

Olá gurias!
Hoje é o dia da última cor do Desafio!  R O S A
E para fechar com chave de ouro, trago um presentão de uma querida amiga e leitora do blog, a Patricia Mendes @patimendes_81







O Leka da Jubby é rosa muito amor! Possui bastante glitter prateadinho e no vidrinho aparece bem, mas nas unhas meio que somem, uma pena! Passei duas camadas e finalizei com top coat, pois já estava muito tarde e fiquei com medo de acordar com ele todo amassadinho.
São poucos rosas que me encantam e esse eu me apaixonei! Essa marca não se encontra aqui na city e a Pati, muito querida, me presenteou com essa lindeza!

As outras cores do Desafio estão aqui: #1: vermelho #2: laranja #3verde #4amarelo #5Azul #6LilásVale a pena dar uma olhada!

Beijos carinhosos e excelente final de semana!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...