14 março 2012

Nail Art: *Poá e Renda*

Olá Flores,

Estreando minha coleção de esmaltes que ganhei da Hits e minha nova placa de carimbo, hoje eu trago para vocês o Dondoca e uma combinação de poá com renda. Espero que gostem!!


Eu usei duas camadas do Dondoca (mas uma só seria suficiente), para carimbar eu usei o Black Cremoso da Safira e a placa DRK-a que é meu mais novo xodó, os desenhos são lindíssimos!! Foi uma amiga minha quem fez a compra mas, para quem quiser encontra ela no Brechó da KK!!

Clica que aumenta

Para aplicar a renda eu cortei um pedaço do tamanho da unha, passei uma camada de base e colei a renda e por cima passei mais duas camadas de base para ela fixar bem.


Então meninas, o que vocês acharam dessa unha?? E da plaquinha??

Beijinhoos
Ótima quarta e até a próxima!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...