25 maio 2012

Overdose de Glitter: Mágico

Oi gurias, tudo bem?

Hoje eu vou mostrar uma combinação que eu já estava ensaiando fazer há algum tempo.
Desde que comprei o Chunky Holo Teal da Kleancolor, eu sempre quis combiná-lo com alguma cor clara, mas não sabia qual esmalte usar.


No final de semana eu estava usando o Duende da Colorama, que é um verdinho com fundo bem acinzentado e brilho perolado e pensei em combiná-lo com alguma cobertura. Primeiro eu experimentei passar o Espectral da Big Universo, um flocado lindo que reflete várias cores. Porém, achei que o flocado ficou muito apagado e passei o Holo Teal, que reflete algumas cores sobrepostas ao Espectral.


O Kleancolor tem a base azulada, o que modificou a cor do Duende, deixando-o azul claro. Apesar disso, acho que a combinação destacou mais o flocado e os glitter duochrome do que se eu usasse os esmaltes sozinhos.


Vai dizer que não ficou uma combinação mágica?
Tenham um ótimo final de semana!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...