28 maio 2012

Gradiente :: Degradê :: Ombré nails : em azul

Olá momosas!!
Como foram de findi??
Vocês sabem que eu já declarei meu 'amor eterno amor' pela técnica do ombré nail, não é mesmo?
Tanto que fico imaginando quais cores eu ainda posso fazer e mostrar para vocês e a dúvida é tanta que no último degradê (post aqui) eu pedi a ajuda de vocês para escolha das cores..
Então, hoje trago para vocês o degradê mais votado: azul, uma das minhas cores preferidas.




Foto desfocada para visualizar os brilhinhos

Para a base, esmaltei com  (2x) Azulcrination - Risqué (mostrei aqui), esponjei com o Cenário Perfeito - Risqué (mostrei aqui) e passei uma camada do glitter Star também Risqué (mostrei aqui), finalizei com uma camada - só nas pontinhas da unhas - de Quero Paz da Coleção Desejos da Passe Nati, para dar um brilho a mais.

Querem mais detalhes de como fazer esse efeito? Dá uma olhada nesse post, onde explico num passo-passo, que creio, esteja bem fácil de seguir.

Espero que tenham gostado da combinação de cores.

Beijos carinhosos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...