04 junho 2012

Esmaltes para carimbo La Femme

Olá gurias!
Recentemente a La Femme lançou uma linha de esmaltes para carimbo nas cores: azul, vermelho, verde, branco, preto, prateado e dourado.


E já fazem alguns dias que recebi tres vidrinhos de esmaltes, nas cores: vermelho, preto e branco, e hoje vou mostrar para vocês.
Para essa demonstração usei  para base esmaltes preto Breu da Panvel, branco Blanc da Blant e a estampa da plaquinha m57 da Konad.






Achei os esmaltes bem pigmentados e fácil de transferir para as unhas. Apenas o vermelho que eu manchei, creio que não havia limpado direito a plaquinha entre as minhas tentativas. Também foi fácil de limpar as 'rebarbas' da carimbada nos dedos e secou rapidinho.
Adorei a novidade!

No site da marca você pode conferir os pontos de venda dos esmaltes para carimbo e também da Linha tradicional e holográficos:http://www.esmaltelafemme.com.br/onde%20encontrar/mapa.html
Twitter: @esmalte_lafemme
Facebook: https://www.facebook.com/EsmaltesLaFemme

Beijos carinhosos,

Esmaltes enviados pela assessoria da marca para demonstração.

15 comentários:

  1. Linda as cores,mas não gosto desses esmaltes específicos para carimbos :/
    Sempre usei esmaltes comuns,será que apenas eu não os uso?
    Lindas unhas como sempre ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Super legal a novidade!

    Adorei a combinação da 3ª foto! :D


    Beijão e boa semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei mas ainda não consigo carimbar muito bem, kkkk ta feia a coisa !!! bjssss adoro teu blog!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Adro ver carimbadas pq tento e sou um desastre
    Lindas e LA FEMME tudo de bom


    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Eles produzem os esmaltes para carimbo, mas será que produzem a plaquinha tbm? Pq nunca vi aqui. Amei a zebrinha branca com listras pretas *-*
    http://blabladamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofos estes esmaltinhos para carimbo :o)
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  7. Que legal a dica, amo carimbadas mas não faço muito.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    Eu até hoje nunca consegui carimbar! = (
    Não tenho o dom!

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o Dourado e adorei, funciona super bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não sou da área das carimbadas, mas adoro!
    Ficaram lindas as estampas, e deu pra ver que os esmaltes são 'bem bons' :)
    Bjks, e uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri !
    Bem legal :)
    Eu carimbo com esmaltes normais mesmo, mas tou louca por esses "especiais". rs


    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa linha de esmaltes!

    Boa terça! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Também achei muito bons esses esmaltes pra carimbo ... vou me arriscar mais!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Não acho esses lindos em lugar nenhummm...que odio.
    Bjoos

    Passou!!!

    ResponderExcluir
  15. Oláa

    adorei seu blog.. já estou seguindo ele..
    achei lindo esses esmaltes.. pena que aqui na minha cidade não tem esmalte pra carimbo.. e quando tem .. só encontro azul claro..
    da uma passadinha no meu blog..

    http://nailcolorful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...