18 junho 2012

Konadicure - m64

Olá queridas,
Hoje quero mostrar para vocês uma konadicure, pois já faz um tempão que não estampo minhas unhas.. Há algum tempo que tinha desejo de fazer uma estampa com Konad, mas com o acabamento fosco. Não bastava apenas passar um top coat fosco no fim. Queria usar esmaltes foscos.





Para essa konadicure usei o Cigarrete (2x) da Risqué - coleção Pop 4 You - que já é fosco e para carimbar usei o Luiza da Hits Coleção Tititi, que também é fosco (mostrei esse lindo aqui) ainda vou repetir o Luiza, pois ele é lindo demais e nem lembrava o quanto. A estampa é Konad, da plaquinha m64 que é linda, uma das minhas preferidas. As cores são azul e marrom e eu adoro essa combinação pois acho super elegante, pena que o contraste que desejava não ficou tão evidente. Quem sabe num tom de azul mais escuro? Ainda vou testar e mostro para vocês. A minha máquina também anda que é uma porcaria e as fotos não conseguiram captar fielmente as cores. :(

Gostam de konadicure fosca?? Já usaram esses esmaltes para carimbar?

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...