23 setembro 2012

Desafio Esmaltchê: Carimbo


Oi meninas!!

Hoje é dia de desafio do Esmaltchê! Pra quem não viu, domingo passado eu postei a primeira unha do desafio, no post tem todas as informações sobre os temas e datas!


O tema da semana foi “Carimbada”. Pra falar a verdade, eu nunca tinha carimbado antes, tive até que comprar o carimbo só pra fazer essa unha! Mas apesar da dificuldade, eu adorei!


Ainda tenho muito o que testar e aprender sobre os carimbos, mas até gostei do primeiro resultado. Usei o Marula de Panvel e carimbei com o Ouro Boreal da Up Colors, usei uma plaquinha da Bundle Monster.


O desenho que eu escolhi era estilo francesinha, mas acabei adaptando e carimbei a unha inteira.
Espero que tenham gostado e desculpem as falhas!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...