05 setembro 2012

Nail Art: Felix the Cat

Olá meninas!
Tenho novidades para contar pra vocês , mas as deixarei com curiosidade. Quando tudo estiver acertado contarei em primeira mão sobre. Mas já adianto que é coisa boa , ainda mais para as meninas que nos seguem e são da Baixada Santista !
Bora ver a arte dessa semana ?

Quem se lembra desse maravilhoso gatinho ? Amava os desenhos dele e hoje , infelizmente , muitas crianças não sabem quem ele é =(



Procurei saber um pouco mais sobre a história dele , e aqui achei.
Pena que não tem episódios novos , mas continuo vendo pela internet hehe (Santa Internet).

Os esmaltes que usei foram : Amarelo-Camada Única da Colorama ; Preto Fosco da Risquè ; Branco Puro da Lòcia e Preguicinha da Risquè.


De noite + eu cansada = não ficou igual --' , mas acho que valeu .


Um charme só não ?




Bom....espero até o final desse mês contar a novidade para vocês , e não , não deixarei de postar aqui .
Aqui é um cantinho maravilhoso , com pessoas maravilhosas e com trabalhos lindos. Esse espaço faz com que eu me anime até nos piores dias.

Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...