03 outubro 2012

Nail Art Sininho

Olá meninas!
Começando outubro daquele jeito, correria,trabalho, casa e todos os demais afazeres de mãe, dona de casa e colaboradora desse espaço tão fofo *-*
Quem me vê falando isso acha que eu reclamo, "té" parece né! Eu amo viver nessa correria hihi

LEMBRANDO TODAS VOCÊS QUE O CONCURSO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 20/10/2012. CORRAM E PARTICIPEM!

Bom, hoje mostrarei uma nail art que fiz no sábado a noite, especialmente para o aniversário de uma princesinha. O tema da festa foi todo da Sininho, e a Madrinha dela (e minha grande amiga) queria homenageá-la.
Mais uma vez post rápido...sem delongas ...mas com várias fotinhos pra vocês se deliciarem ^^










Essa última foi uma tentativa de carimbada colorida ^^


Eu gostei e vocês meninas?

Beijinhos com cheirinho de esmaltes



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...