05 outubro 2012

Overdose de Glitter: Suspiro Inspired

Oi meninas!

Na overdose de glitter de hoje, trago mais uma misturinha! 

Quando a hits laçou os novos glitters da coleção Marimoon eu logo fiquei de olho no suspiro e no cupcake. Mas em vez de comprá-los, fiz misturinhas inspiradas nos dois. Hoje mostro o Poema, baseado no fofo que é o suspiro.



Pra fazer essa misturinha eu usei esmalte incolor e acrescentei os dois glitters da Acceccorize que eu tenho: o Magic que mostrei aqui e o Emerald City. Ambos são compostos por mini-glitter hexagonal e purpurina fininha, e pra acertar a mistura só precisei colocar um glitter prata.



Como preferi deixar a misturinha com tom neutro, usei duas camadas do Ventinho Bom da Colorama como base pra esmaltação. Assim ficou bem parecido com o suspiro!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...