08 novembro 2012

Campanha "NO8" contra o bullying nos esmaltes


Oi meninas,

Hoje além de falar de unhas e esmaltes, quero falar de um assunto sério: o Bullying.

O Bullying não é engraçado. Não é divertido. Não está certo. E mais importante, ele não é legal, em todos os sentidos da palavra.



O bullying é uma epidemia na sociedade de hoje, e isso não acontece apenas para crianças ou em um ambiente escolar. Com a tecnologia sendo uma grande parte de nossas vidas todos os dias, agora há uma nova forma de bullying chamado de "cyberbullying". Cyberbullying pode ocorrer através do Facebook, mensagens de texto, blogs, e-mails, mensagens instantâneas, e muitas outras portas.




Como membros da comunidade de blogs de esmalte, nós compartilhamos amor por beleza, cor, e esmaltes. Fora isso, somos muito diferentes: desde nossa raça à nossa religião, nossa cor de cabelo... até mesmo nossas técnicas de esmaltação. Marginalizar alguém por causa de diferenças é completamente inaceitável, e hoje eu declaro que sou contra isso. Eu me recuso a permitir que a visão de "normal" de outras pessoas dite como eu me comporto, creio e posto em meu blog.



Em solidariedade com uma multidão de blogs, meu esmalte roxo representa com orgulho o meu compromisso com o movimento No H8 (No Hate/Sem Ódio). Hoje, 08 de Novembro, dedico o meu post para acabar com o bullying de qualquer tipo, e para incentivar diversidade e imperfeição, em nossa comunidade colorida.



Os esmaltes usados foram: Sedução (Kolt), Violla Orchidea (Kiko), Gota (Colorama).


Visite o site oficial da campanha e participe!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...