07 novembro 2012

Nail Art : Mix de carimbada e Tutorial

Olá meninas!
Quase que arranco os cabelos essa semana . Marido resolveu mexer no PC e deu um pau lindo ,quase que perco TUDO. Perdi muitas coisas, mas o mais importante (fotos para vocês) eu consegui salvar a tempo.
Mas e minhas temporadas de The Walking Dead foram pro beleléu =(
Paciência, agora é correr baixar tudo de novo .

Mas vamos falar do que realmente interessa né não ?
Essa semana chegaram minhas placas de carimbo exclusivas de uma lojinha virtual. A Esmalteria da KK. Tem coisas lindíssimas por lá, e o preço mega em conta.
Claaaaro que eu tinha que mostrar para vocês algumas coisinhas dessa belezinha que adquiri .
Primeiro um passo a passo da carimbada \o/


De fundo o escolhido foi o Beijo Adormecido da Avon :


O desenho do carimbo são esses CupCakes lindos da placa DRK-B
O esmalte usado para carimbar foi o Preto Fosco da Risqué


Olhem só o charme dessa carimbada! Estou simplesmente apaixonada por essas placas, tem um desenho mais lindo do que outro .





Aqui a carimbada com outro desenho, dessa vez com a placa DRK-C ,é carimbo sobre carimbo :


Já essa última fiz na semana passada. Achei que ficou tão chique que não podia deixar de mostrar :

Plaquinha da BM, inversão de cores:


E aí meninas, quem se arrisca numa carimbada ?
Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^




Aviso: Este post contém minhas impressões pessoais sobre os produtos e marcas demonstrados, não recebi nada para faze-lo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...