23 novembro 2012

Overdose de Glitter: Novembro Azul

Oi gurias,

Hoje mais uma vez venho aqui falar de um assunto sério. Depois do Outubro Rosa dedicado à prevenção do câncer de mama, Novembro é o mês escolhido para a campanha contra o câncer de próstata.
Nós como mulheres também temos o dever de alertar nossos país, maridos, namorados, filhos sobre essa doença tão grave e silenciosa, mas que pode ser detectado cedo através de exame específico.

Um a cada 6 homens com mais de 50 anos desenvolve câncer de próstata, um dos tumores mais comuns e mais fatal no sexo masculino. Recomenda-se que todos os  homens com 45 anos, ou a partir dos 40 em casos de hitórico familiar, realizem o exame preventivo uma vez por ano. Essa prevenção consiste no exame de toque retal e na medição dos níveis de PSA. São exames simples, rápidos e indolores e que podem auxiliar no diagnóstico precoce do tumor de próstata.


Pra não ficar de fora dessa campanha, nós aqui do blog pintamos as unhas de azul, para alertar a todos sobre a importância do exame de próstata!

Escolhi usar o esmalte cremoso Algodão Doce da coleção Candy da Panvel. Ele tem um pézinho no roxo, puxando pro anil. Pra dar um contraste, usei o Wedding Dress da Penélope Luz nos dedos médio e anelar.




Para maiores informações sobre a campanha, prevenção e outros, visitem os sites: 

Um ótimo final de semana!! 





7 comentários:

  1. Que lindo que ficou, eu amei esse azul.
    Muito bom unir nossas unhas com iniciativas assim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo este azul! Adorei!
    Ótima campanha, temos que conscientizar todos os homens deste país!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse Overdose de glitter é o meu preferido desse cantinho, você sempre arrasa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. oi linda!
    ficou ótimo este azul, melhor ainda junto com esta campanha!
    aproveitando a visita vim convidar para o sorteio em meu blog! lá vc encontrará dicas com participar!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  5. Gostei do esmalte, mas poderia ter passado esse glitter lindo em todas as unhas. Gostei muito dele.
    Um óteemo fim de semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh azul..
    Azul é sempre azul!
    Acho que é a cor que eu mais uso... Sei lá.. Acho que combina comigo e com minha pele...
    Lindo demais!
    Parabéns.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. coisa linda Paulinha, amei as unhas! São poucas unhas curtas de que gosto, são uma delas.
    Acho que é pq gosto tanto de ti...

    beijos enorme gatinha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...