25 novembro 2012

Desafio Esmaltchê - Semana Drag: Glitter!

Oi gurias,

Domingo passado eu fiquei sem internet, e fui forçada a adiar o post do desafio. Mas eu estava toda brilhante e trabalhada no glitter forte!

Se vocês ainda não conhecem o desafio, aqui estão todas as regras pra participar!

Essa semana, como vocês devem imaginar, foi a que mais me agradou até agora! Foi a oportunidade perfeita pra estrear o meu glitter favorito dos últimos tempos!


Escolhi usar o Big Money da coleção Gem Crush da Sally Hansen. Passei ele sozinho mesmo, 3 camadas de glitter e uma de extra-brilho da Ideal. Ficou um pouco áspero mas nada de insuportável.


O Big Money é composto por glitter fininho dourado e mini-hexagonais num tom de lilás. Foi dificil captar nas fotos, mas ao vivo o contraste é lindo!


Ainda vou usar muito esse glitter, achei ele bem versávil e apesar de brilhar horrores, é bem chic!

Beijos






14 comentários:

  1. UAU
    Que verniz lindo... fiquei totalmente apaixonada
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! Babei por ele.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo os mini pontos lilás!
    deu um tchan!!!

    Beijos

    http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta beleza em um vidrinho *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adorei!
    Arrasou *-* Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltada, esse contraste do glitters Lilás ficou um charme, adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito deste glitter! Que brilho!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  8. Glitter lindo!
    Ficou perfeitoo, adorei *-*
    beijoo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tem uma TAG pra você no meu blog! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!!
    Babei... quero um desse... rsrs
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  11. que lindo hein ! de babar esse ai... meus olhos brilharam !
    BjOs de Nana =* maravilhoso inicio de semana!
    3 sorteios rolando no Blog ... vem participar !

    ResponderExcluir
  12. Nossa que arraso! Ficou lindo lindo, amei*-*

    Beeeeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uau, que lindo que ficou.
    Super luxuoso, amei. Beijos

    ResponderExcluir
  14. nossa é um glitter lindo mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...