10 dezembro 2012

Carimbando com Avon

Olá gurias!
Sempre que me sobra um tempo (o que anda difícil) gosto de carimbar minhas unhas.
Hoje quero mostrar para vocês uma carimbada que amei. Até citei no Instagram, (me adicione)


Imagem que publique no Instagram, sobre a possibilidade de carimbar com o Mistérios do Destino da Avon




Nessa carimbada usei o Caipiroska Curaçao da Risqué como base e resolvi testar o Mistérios do Destino da Avon para carimbar as estampas da plaquinha m79 da Konad. Finalizei com o meu top coat preferido: verniz extra brilho da Impala.
O resultado é que me surpreendi, pois o Mistérios do Destino é perfeito para carimbar e eu adorei.

Já testaram o Mistérios do Destino para carimbar?
Me conta nos comentários!

Gostou? 
Clica no botão G +1 na barra abaixo!


Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...