10 dezembro 2012

Carimbando com Avon

Olá gurias!
Sempre que me sobra um tempo (o que anda difícil) gosto de carimbar minhas unhas.
Hoje quero mostrar para vocês uma carimbada que amei. Até citei no Instagram, (me adicione)


Imagem que publique no Instagram, sobre a possibilidade de carimbar com o Mistérios do Destino da Avon




Nessa carimbada usei o Caipiroska Curaçao da Risqué como base e resolvi testar o Mistérios do Destino da Avon para carimbar as estampas da plaquinha m79 da Konad. Finalizei com o meu top coat preferido: verniz extra brilho da Impala.
O resultado é que me surpreendi, pois o Mistérios do Destino é perfeito para carimbar e eu adorei.

Já testaram o Mistérios do Destino para carimbar?
Me conta nos comentários!

Gostou? 
Clica no botão G +1 na barra abaixo!


Beijos carinhosos

16 comentários:

  1. Que lindo! Carimba perfeitamente este esmalte, e a combinação ficou linda!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, que lindo que ficou.
    Gostei da carimbada com a Avon.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Não gostei, adorei! Ficou simples mas muito bonita a carimbada!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito linda essa combinação! Esse esmalte verdinho da Risqué tá lindo demais!

    Beijão e ótimo início de semana!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Que graça que ficou, amei.
    Beijo
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dri eu amei a carimbada, esse eu nunca usei pra carimbar, mas o Estava Escrito que é da mesma coleção fica perfeito.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Que legal, adorei a carimbada, ficou linda! Não tenho esse esmalte :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já havia visto no instagram, achei linda a carimbada!
    Gostei da ideia de usar outros esmaltes e não ficar apenas limitadas nos próprios para carimbo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sim, eu gostei muito! Ficou lindo, adorei azul & azul!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu simplesmente amo essa estampa! linda!

    beijos e boa semana!

    to te seguindo, segue também? www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho o Mistérios do Destino, não sabia que servia para carimbar :)
    Assim que meu carimbo gg chegar, vou testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei! Ficou demais.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou demais!
    Esse Caipiroska é meu xodó do momento! ehehhe
    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Dri do céu, como ficou linda essa mani, adorei a ideia de carimbar todas as unhas e usar outra estampa no anelar, ficou show!
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...