12 dezembro 2012

Nail Art : Jack

Olá meninas!
Primeiro quero pedir milhões de desculpas. Meus planos eram de mostrar um tutorial , mas foram tantas coisas que aconteceram , que meu tempo se esvaiu e não consegui fazer nem metade do que gostaria.
Minha gata foi castrada semana passada, e a bonitinha fez "caca" na cirurgia. Precisei correr com ela pro vet logo cedo, e com isso,meu dia de "produzir" pro blog foi pro beleléu :/
Fora isso, também teve coisas boas. Ganhei meu notebook \o/ e assim ninguém mais aqui em casa me torra as paciências hauahuahauhauhauhauah

Mas vamos à nail art de hoje?
Essa eu vi num grupo que participo no Facebook, achei mega linda e corri fazer.

De fundo usei o Midnight New York da Sally Hansen
Para os desenhos,utilizei o Pétala Branca -Colorama e Preto Fosco Risquè




Esse "molhado" em minhas unhas, é spray secante. Como eu fiz essa nail art passava das 23h, precisei abusar um pouco dele pra não fazer meleca na hora de dormir hehe.
Espero que tenham gostado, e mais uma vez me desculpem por não postar o que gostariam.

Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^




Gostou? 
Clica no botão G +1 na barra abaixo!



12 comentários:

  1. Adorei, que bacana que ficou.
    Gostei do resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nail art... suas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Super divertido!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nail art!

    Acredita que nunca vi esse filme??? ;D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Ficou maneira a arte! e que lindinho o anel de falange. Flor, espero que sua gata esteja bem!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Fico legal! Gostei ótima inspiração :)
    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  7. Que show, bem criativa!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mas que nail art mais terrorifica, adorei!
    Tuli
    prettifyurnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, adorei o seu cantinho, corre lá no blog que tem selinho pra vc...
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ficou demais! Adorei vc tem talento pra isso =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou legal, bem diferente
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Curti muito! adoro o estranho mundo de Jack hehe. Vou tentar fazer! aí tmb homenageio meu namorado que se chama Jack! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...