31 dezembro 2012

Para 2013 .... esponjando e carimbando com #LaFemme

Olá queridas!
Recentemente recebi um kit muito mimoso e afetuoso da esmaltes La Femme e mostrei no Instagram. São três esmaltes perolados e um especial para carimbo da linha Neon Fest.
As cores são lindas e fiquei doidinha para testar esses lindos. Por isso resolvi fazer um esponjado com todas as cores e usar uma estampa da Bundle Monster.







Eu adorei as cores e estou louca pra usar uma cor de cada vez. A minha inspiração foi essa nail art da Isa do Nós Amamos Esmaltes.
Usei como base o Blanc da Blant Color, esperei secar bem o branco e esponjei primeiro a base das unhas com o Bronze, após o canto externo com Turmalina e que é um azul esverdeado e o canto interno com o Maravilha que é um rosa divino.

Se tu ainda tens dúvidas de como espojar, dá uma olhada nesse post, nele te mostro como esponjar não é nada complicado.

Gostei tanto do resultado, que foi impossível escolher as fotos para esse post, por isso a grande quantidade de fotos.

Como eu havia falado acima que havia iniciado o esponjado com o Bronze, posso dizer que eu gostei tanto do resultado que fotografei ele sozinho, sem as demais cores.
Olha como fica elegante!


Como na maioria das vezes usamos o branco nas roupas, então vamos caprichar nas intenções para 2013 nas unhas!!

O que acham da sugestão para o Ano Novo, uma esponjada temática, isto é, podes esponjar várias cores de acordo a sua intenção para 2013.

Também podes fazer bolinhas com as cores, AQUI a Juliana te mostra uma combinação linda para a virada.

Misture as cores e seja feliz!


O quadro abaixo, dá maiores detalhes das intenções das cores.



É assim que pretendo passar meu Ano Novo!

Desejamos que 2013 seja repleto de muitas felicidades, amor, paz e os desejos se tornem realidade!
Beijos carinhosos



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...