27 fevereiro 2013

Nail Art Fotos perdidas

Olá meninas!
Como estão todas vocês????
Quero agradecer muito,mas muito mesmo, a todas pelas visualizações. Pode não ter comentários,mas sei que estão aí escondidinhas vendo tudo que postamos. Garanto que ficamos muito felizes viu, é muito bom ver que agradamos.

Fuçando meus arquivos, achei fotos de trabalhos, que por algum motivo ficaram esquecidas na HD. Como ando numa correria muito louca, emprego novo , "desenterrando defunto", volta as aulas das filhas e minha máquina viajando, nada melhor do que encontrar   trabalhos esquecidos hehe.
Bora lá ver o que estava ,até então, escondido?

Pucca e Haru



Gatinhos *-*


Harry Potter

Lembrando que somente a nail art é minha, a manicure não fui eu quem fiz.
Amanhã mais um post do Desafio dos 12 pra vocês.

Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^


Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...