29 março 2013

Overdose de Brilho: Últimos raios de sol..

Esse post ficou meio atrasado, mas não poderia deixar de mostrar essa combinação pra vocês!
Usei essa combinação semana passada, pra me despedir do verão. E nada mais apropriado que uma combinação holográfica!



Não que eu vá deixar de usar holo só porque agora é outono, mas com certeza as cores mais vibrantes vão ficar meio esquecidas. E o Pôr-do-Sol da Panvel é um dos esmaltes que eu considero "mais verão" mesmo.



Adoro esse tom de coral mais puxado pro laranja, acho alegre e delicado, mas sem ser tradicional. Com o Hefesto da Hits por cima ele ganhou ainda mais vida, refletindo as cores do arco-íris.



Acho que pude me despedir dignamente da estação do sol não é?

Uma ótima páscoa e até semana que vem!



Já está participando do SORTEIO?
Um kit com 3 esmaltes da La Femme para carimbo aguarda por você. 
Participe clicando AQUI






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...