27 maio 2013

Burguesinha, burguesinha....

Olá gurias!!
Se tem um objeto desejo, muito desejado por mim... foi o Burguesinha da Ellen Gold.
Acontece que eu catei esse muso aqui na minha city e nada!!
E, como sempre digo que "quem tem amigos, tem o mundo"... eu tenho muitos mundos!
A queridona da Gigi do blog Unhas e Tudo [visitem] enviou pra mim!




Gente.... que esmalte difícil de fotografar!!
Só no sol ele mostra sua real cor, pois na sombra.... a última foto mostra direitinho que ele fica num tom de roxo azulado nada a ver.
Pintei umas tres vezes para conseguir fazer fotos que as cores forem reais.

Obrigada pelo carinho de sempre querida Gigi!

Agora, é impossível ler o nome desse esmalte e não associar a música do Seu Jorge [adorooo], por isso... vamos escutar??





Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...