01 julho 2013

Esmalte de aniversário!


Olá queridas amigas!
Sábado passado foi meu aniversário! uhuuu
Para comemorar essa data, escolhi um lindão que já havia deixado reservado para esse momento.
Ele é o Blackheart Royally Screwed da Hot Topic. Ele é um glitter azul lindão, mas o charme se dá por causa vidrinho em forma de uma caveira.






Eu adoro ombré e essa eu resolvi fazer invertida. Para isso eu usei o Simplesmente Azul da Top Beauty como base e mostrei AQUI, o glitter da Hot Topic eu comprei já faz um tempinho da lojinha da Gigi, que enviou super rápido e chegou muito bem embalado e caprichado. Recomendo!

Posso dizer que adorei essa combinação, ainda mais por ser azul, pois amoo azul!!

E assim comemorei mais um aniversário com tudo azul!

O que me fez lembrar de uma música e seu cantor, que sou apaixonada desde de guria! Curtam a música!

LULU SANTOS




Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...