27 setembro 2013

Nova Colaboradora do *DriEsmaltes* : Jeh Mikui

Olá Lindonas ;D
Como podem reparar sou nova aqui, podem me chamar de Jeh Mikui, talvez alguém me conheça do flickr ou do face, fui convidada para participar do blog e resolvi aceitar o desafio ^^  irei ficar com as postagem de sexta que era da Paula :) Espero agradar vocês!!!! :p
Eu tenho 24 anos, sou formada em direito e estou nesse mundinho de esmaltes tem uns 4 anos, funciona como terapia pra mim, adoro pintar minhas unhas e esse hobby me fez aprender como cuidar delas, não tiro cutículas e nunca tirei, uso bastante creminho e adoro coisas diferentes, uso bastante carimbo, adesivos e gosto de TODAS as cores :) hahahaha
Como é meu primeiro dia e já me apresentei vou colocar algumas fotos que eu mais gosto para que vocês possam me conhecer um pouquinho melhor!
Não reparem nas edições das fotos, algumas estão com a marca e margem de como eu usava antes e hoje já tenho uma padrão hahahhaha























E ai gostaram?
Tenho muitas favoritas, acreditem foi difícil escolher "só" essas hahahahahah

Então por hoje é só isso meninas, espero que tenham gostado!!!! :)
Não garanto a overdose de glitter que tinha toda sexta, não porque não gosto de glitter, muito pelo contrario, eu ADORO hahah mas gosto de um carimbo ou adesivo com mais frequência! :)

Para quem quiser conversar ou tiver alguma duvida vou colocar meu flickr e meu face: (fiquem a vontade)

http://www.flickr.com/photos/jehmikui/
https://www.facebook.com/jeh.mikui

beijos lindonas e um ótimo final de semana pra vocês!!!!
=****



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...