15 setembro 2013

Risqué Metals :: Edição Especial - lançamento

Olá gurias!

A Risqué nos presentei com mais uma novidade! Edição Especial Risqué Metals. Com pó de prata pura em sua formulação e embalagens diferenciadas e nomes memoráveis,
Os novos esmaltes são a união da alta tecnologia à moda, primeiro lançamento voltado ao mercado de luxo  e sofisticação, com três cores que trazem o brilho da prata pura e nomes memoráveis, que se tornaram destaque pelo uso da tecnologia em suas produções e se eternizaram como referência de sua época.

Risqué Hasta la Vista, Baby! - Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.
Risqué My Precious - Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis.
Risqué Gold, James Gold - Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.

Preço sugerido de R$9,90.



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.






3 comentários:

  1. Comprei um pq achei o preço um absurto. Por sinal todos os preços estão fora do normal.
    Na feira eu pensava bem e só comprava um. Só assim para eles abaixarem estes preços abusivos.

    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Achei caro , além do mais não vi nenhuma cor inovadora , são bonitas mas cobrar isso pq supostamente tem pó de prata ? Ah não sei não rsrs.
    Mas gostei de conhecer a novidade :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. São muito bonitos, mas também achei muito caros...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...