03 fevereiro 2014

Carimbando com @esmalte_lafemme - Verde





Olá gurias!
Enfim retornando das férias (confesso que foi duro voltar, na praia estava ótimo!) Fiquei praticamente sem conexão, pois a Vivo me abandonou quando mais precisava :((  em certa parte também foi ótimo, estava realmente cansada e precisava de um tempo pra família.
Mas voltando a realidade, cá estamos e para esse retorno trouxe uma carimbada verde.

A cor verde traz boa sorte, além de saúde física e mental, harmonia, equilíbrio e serenidade.
Então nada melhor do que iniciar o pós férias com essa rica cor.

Eu já havia postado no Instagram, que tinha ido ao cinema usando o Cinturinha Violão da Dote, veja como ficou:


Cheguei em casa e achei que ele merecia um pouco mais, pois esse verde é bem bonito. Mas como ele tem branquinho ele mancha bastante. Achei que com uma carimbada esse 'verdoso' ficaria bem bonito.






Minha carimbada ficou meio torta e em algumas unhas falha, mas adorei.
Finalizei com uma camada generosa do roxinho da Impala.


Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.




Siga o DriEsmaltes no FACEBOOK e INSTAGRAM @driesmaltes


12 comentários:

  1. Ficou super fofa essa combinação, adorei o resultado :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bacana esse tom sobre tom...
    adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a combinação.
    Ficou maravilhosa, gosto demais de esmalte verde...
    A Vivo também me abandonou nas férias, mas, como você disse, por um lado é bom :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que gracinha que ficou!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça, eu adorei!!
    Beijos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou. Adorei a combinação de verdes! Bem verão!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofa sua mani!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei flor, ficou puser fofa a mani!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo este verde adorei as unhas carimbadas ( que não é meu forte), eu adoro mas quando passo quero logo tira-lo. Comprei uma sandalia verde para usar com um vestido estampado verde. Passei nos pés vou até postar e logo tirei.

    Olha o Sugar da kiko é super fino não incomoda nadinha vc vai gostar! Até o da Dote eu gostei de usar. Tem da CORA tb mas é mais grosso sim.
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...